Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante manuel pereira

investimentos forex

2 publicações neste tópico

quem não sabe como estas plataformas funcionam, informem-se ,não com quem esta a investir nestes esquemas, mas sim com as pessoas certas para vos elucidar da ratoeira que vos é montada,criando-vos a ilusão que ides ganhar muito dinheiro.isto é uma grande vigarice,pois podereis ter sorte de sair a tempo a ganhar, mas normalmente estas plataformas on-line,desaparecem do sistema deixando a maioria sem o dinheiro recuperar o dinheiro investido.Falem por exº com a DECO.

Estou a lembrar-me de um exº a FOREXMACRO, uma montagem perfeita, em que as pessoas ingenuas ou desconhecedoras do seu

funcionamento, metem lá o seu dinheiro e depois de um momento para o outro,a platafoema informatica desaparece do sistema on-line,e quem tem lá dinheiro perdeu.Não há depois qualquer Hipotese de o recuperar, nem se sabe , onde param os individuos que montaram o esquema FRaudulento.

Ha interesse em divulgar estes esquemas de investimentos,pois quantos mais ingenuos entrarem com dinheiro,mais alguns ganham.

Isto é um esquema em piramede,numa palavra investimentos nestas condiçoes são uma Fraude,caso de Policia.

deixem estas coisas só para profissionais, e eles que invistam o dinheiro deles, e não o das pessoas que trabalham honestamente,

não se Iludam. Sei do que estou a falar.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se queres segurança investe em forexs atraves do teu banco, ou então se tiveres tempo vais para passar o dia para uma correctora é publico.

cordialmente

PNogueira

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0