Visitante Madureira

Qual deles o melhor - CH

8 publicações neste tópico

Bom dia a todos, é com prazer q participo neste forum! Vou comprar casa, por 134.000euros e vou dar de entrada 30.000euros, portanto vou pedir 104.000 euros. A minha duvida, é a pergunta de sempre, qual o melhor crédito? Tenho simulações de 2 bancos: Deutsche e BBVA

Deutsche-

Spread 1,40%/TAE 3.168%/Seg VIda 123eur/Tan 2,417%/TAER 3.168%/ Multiriscos 94.50eur/ Total 338.22

BBVA-

Spread 1,85%/TAE 4.118%/Seg Vida 387eur/Tan 2.867%/TAER 6.216%/ Multiriscos 116.78eur/ Total 369.38

Estou inclinado para a primeira Simulação, se não houver alterações penso não estar a ser "roubado"

Obrigado pelo vosso tempo dispendido, agradecia o vosso feedback

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Perante essas duas simulações a melhor é, sem a menor dúvida, a do DB.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não percebo é o Valor da TAER ser igual à TAE e no BBVA ser totalmente diferente

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A TAER reflecte tudo a TAE + (grosso modo) os custos com produtos de subscrição obrigatória (sem contar com os seguros vida e multiriscos, que já entram para a TAE) para manutenção de um spread "baixo". Assim sendo, os dados apresentados levam-nos a crer que o DB não está a exigir a contratação de produtos adicionais que tenham custo para o futuro devedor.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O DBK só quer os seguros e mesmo assim compensa fazer fora do banco porque o agravamento de spread só de 0,05%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na Caja Duero tinhas um spread de 0,5% ou pouco mais...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Será possivel tentar um Crédito Habitação com três titulares,eu e os meus pais?

Eles já têm 65 anos mas como o meu historial bancário é mau,que hipóteses tenho?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

3 titulares não digo, mas apresentar os teus pais como fiadores pode ser uma opção. A idade deles é capaz de pesar na avaliação que o banco faça da proposta, mas isso só mesmo perguntando ao banco...

De qualquer forma, se o teu historial bancário é mau, se calhar o crédito não é a melhor opção... :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor