BlueSara

Prazos para entregar o IRS

12 publicações neste tópico

Este ano o Governo alterou os prazos para entrega do IRS. Saiba qual é o novo calendário.

- De 1 a 31 de Março - Prazo para entrega das declarações em papel de titulares de rendimentos de categoria A e H (empregados por contra de outrém e pensionistas)

- Até 30 de Abril - Entrega pela Internet das declarações de rendimentos destas categorias

- 1 a 30 de Abril - Prazo para entrega das declarações em papel de titulares de rendimentos de outras categorias (caso dos 'recibos-verdes', por exemplo)

- Até 31 de Maio - Prazo final para a entrega pela Internet destas declarações de rendimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será que este ano também reembolsam passado, no máximo, 1 mês?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Sendo que os rendimentos que tenho a declarar foram sob a forma de acto único, pela internet devo entregar em que data então?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Sendo que os rendimentos que tenho a declarar foram sob a forma de acto único, pela internet devo entregar em que data então?

Na 2ª fase (Abril se for em papel, Maio se for pela net)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos, muito bom dia!  :)

O meu problema é o seguinte: Eu estou vivo em união de facto, e desde que estou desempregada e sem receber qualquer subsidio, que eu não meto IRS.  O meu companheiro também não tem metido além de estar a receber 375 Euros de subsidio de desemprego.

Nas condições em que nos encontramos temos que meter IRS????

Desde já agradeço as respostas, e também peço desculpa se não fui bem explicita, mas é a primeira vez na vida que entro num forum.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
O meu problema é o seguinte: Eu estou vivo em união de facto, e desde que estou desempregada e sem receber qualquer subsidio, que eu não meto IRS.  O meu companheiro também não tem metido além de estar a receber 375 Euros de subsidio de desemprego.

Nas condições em que nos encontramos temos que meter IRS????

Encontras a resposta aqui: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,4186.msg33383.html#msg33383

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Sendo um trabalhador dependente, em 2010, mas que simultaneamente trabalhou a recibos verdes, para três entidades distintas, terei que entregar a declaração de IRS na segunda fase, certo? Ou só entregaria na 2ªfase se tivesse tivesse descontado para, apenas, uma entidade a recibos verdes...?

Bem, descontando para apenas uma entidade, a r.v., poderia optar por declarar todo o meu rendimento segundo as regras da categoria A, mas não é esse o caso.

Se alguém puder elucidar-me, agradecia.

Cumprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim, entregas na 2ª fase.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas, quais são as datas de inicio para entrega por internet 2º fase.Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Boas, quais são as datas de inicio para entrega por internet 2º fase.Obrigado.

Entrega em papel durante o mês de Abril.

Entrega Online durante o mês de Maio (1 a 31).

Este ano não há sobreposição dos prazos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor