Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante mikas

Onde investir 10000 euros

8 publicações neste tópico

Boa noite.

Sou nova nestas andanças e chatei-me com o meu banco,onde tinha uma conta onde ia juntando algum $ sem me preocupar com as taxas,ia movimentando e recebendo alguns juros anuais....

Alguem sugere alguma conta poupança que tenho juros capitalizaveis??

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado

Tem alguma opinião formada sobre este Banco?? Tenho algum receio, não conheço ninguem que tenha conta no Private Bank. Pelo que li em alguns tópicos as opiniões dividem-se.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

BOA TARDE...

Também tem uma poupança para esses 10000€ no santandertotta "Super Poupança Ídolos" que tem uma taxa de 4% durante 12 meses. Os juros são capitalizados todos os meses o que permite que se quiser levantar qualquer quantia seja em que momento for não perde os juros do tempo decorrido. Esta poupança também permite reforço. E com essa quantia fica também livre de qualquer despesa de manutenção da conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tem alguma opinião formada sobre este Banco?? Tenho algum receio, não conheço ninguem que tenha conta no Private Bank. Pelo que li em alguns tópicos as opiniões dividem-se.

Sou cliente desde 2008 e nao tenho nada de mal a apontar, tirando o facto das transferencias para outros bancos custarem 1,50€ + IS, o que e' um bocado caso se pretenda tirar de la' pequenas quantias frequentemente. Faco todas as operacoes vias internet, so' fui ao balcao mesmo para abrir conta.

Neste momento a taxa (3%) e' inferior 'a do "Super Poupanca Idolos" do Santander durante o primeiro ano. No entanto, nao tem limite de tempo ou montante, ou seja e' uma taxa garantida "para sempre" para todo o dinheiro que deposites. O ano passado dava 4,25% (e em 2008/2009 5%!), pode ser que este ano volte a subir... Podes sempre optar para ja' pela "Super Poupanca Idolos" e se entretanto a taxa do PrivatBank aumentar abrir uma conta poupanca com os 50 EUR minimos para uso futuro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sobre o deposito a prazo idolos, sabem se há despesas de manutenção?

E outras despesas "escondidas"?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0