adec

Duvida referencia extracto multibanco

9 publicações neste tópico

Boa tarde, ao pedir o extracto de movimento de conta de um cartão mb que não uso muito, verifiquei que todos os meses me é retirado +-15 euros, aparecendo a referência no extracto "man do ". Poderá ser custos de manutenção de conta (elevados)?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Adec,

Diria que estás a ver bem a situação, provavelmente terás um saldo reduzido e cobram-te essa comissão.

Aconselho-te a repensares em mudar de conta, no "mercado" existem diversas ofertas de conta à ordem (com ou sem cartão de débito incluído), pelas quais não pagas nada... exemplos disso são os bancos online como o BEST, Activo Bank e BIG.

Poderão existir mais opções, se alguém tiver conhecimento de outras por certo o dirão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, realmente essa conta tem um saldo médio bastante reduzido, agora 15 euros de comissão parece-me um abuso. As inicias "man do" serão um identificador das taxas de manutenção de conta,correcto?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso não te sei dizer, mas diria que "man" serão as iniciais de manutenção e "do" será de depósitos à ordem, mas é uma suposição bastante provável.

Caso queiras esclarecer, acede à pagina do referido banco e através dos contactos tenta falar com alguém que te dê uma resposta concreta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
As inicias "man do" serão um identificador das taxas de manutenção de conta,correcto?

É o banco a dizer quem é que manda na conta - se fosse o cliente, já tinha encerrado a conta há muito tempo para não pagar 15€ por mês (que também acho um exagero; mas se calhar não é muito diferente de alguns que cobram 30 e tal euros em cada trimestre)

Assim o banco vai dizendo "mando", "mando", "mando" ;D

Agora a sério, eu também aposto na MANutenção de Depósito à Ordem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sinceramente não estou a ver qual o banco que por mês tem essas taxas de despesas de manutenção, se fosse de 3 em 3 meses era naquela. Sinceramente ia ao balcão verificar o que se passa realmente. Conheci uma pessoa que tinha bastante dinheiro a prazo e raramente usava o cartão multibanco só para levantar pois preferia pagar em dinheiro e de cada vez que fazia uma operação tiravam-lhe 5€. por isso já não duvido de nada...será melhor ir ao balcao ver o que se passa pois por muito pouco saldo que tenha isso é um exagero.

Cumprimentos

NA

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas qual é o banco?

Cordialmente

PNogueira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O banco é a CGD;  o melhor a fazer será mesmo passar pelo balcão e aferir o que se passa.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho pessoas na familia que têm conta na cgd e não pagam isso de comissão todos os meses...alias acho que essas comissões sao cobradas trimestralmente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor