Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante JoaoFVG

site do Millenium bcp

4 publicações neste tópico

Olá,

Para além de estar lento... não é a 1ª vez que entro no site do Millenium e a listagem do património está incorrecta.

Da última vez (há mais de uma semana) na listagem do património tinha só as contas à ordem e as PPR. Tinham desaparecido as contas a prazo e no respectivo total do património em euros faltava o valor das contas a prazo.... desapareceram sem deixar rasto... apanhei um susto de todo o tamanho... tentei ligar para lá mas já tinham fechado o call center e fiquei preocupado. No dia seguinte antes de ir ao banco voltei a fazer login e já lá estava tudo de novo.

Há 2 horas entro de novo no site e agora faltam as aplicações PPR... possivelmente manutenção ou problemas no site mas não deixa de ser inaceitável. Era preferível que o site estivesse inacessível do que exibir informação incorrecta.

Já vos aconteceu algo semelhante?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não me fio muito nessa listagem do património. Por vezes, quando faço uma transferência da conta à ordem para um produto a prazo, por exemplo, e for logo a seguir ver o património ou me aparece o dinheiro nos 2 lados ou não me aparece em nenhum.

Tipicamente é uma questão de esperar uns minutos que a situação normaliza.

Mas não faz mal nenhum enviar uma mensagem a reclamar para lhes chamar a atenção desses "fenómenos".

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já me aconteceu noutros bancos quando faço aplicações, mas em poucas horas está tudo normal, deve ser o sistema a actualizar.

Cordialmente

PNogueira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já me aconteceu noutros bancos quando faço aplicações, mas em poucas horas está tudo normal, deve ser o sistema a actualizar.

Cordialmente

PNogueira

Sim, efectivamente tem a ver com os processos nocturnos que são executados, não é nada preocupante e no dia seguinte estará tudo correcto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0