davidmleal

Deposito Mais - CGD

11 publicações neste tópico

Deposito Mais

Depósitos a Prazo a 3 meses, 1 ano ou 3 anos com capital garantido e pagamento de juros na data de vencimento. Em subscrição até 28 de Fevereiro.

Capital Minimo : 1000 €

Periodo          TANB

3 Meses          2.20%

1 Ano            2.90%

3 Anos            3.75%

Exclusivo para:

•Clientes cujo montante de constituição seja totalmente proveniente de outra Instituição de Crédito;

•Clientes Particulares residentes que detenham um cartão de débito diferido ou um cartão de crédito ou com domiciliação de rendimentos ou com crédito à habitação;

•Clientes Particulares residentes no estrangeiro com morada e contactos telefónicos / telemóvel no estrangeiro actualizados;

•Clientes Empresas e ENI que detenham um cartão Caixaworks ou TPA netcaixa  ou um limite de tesouraria contratado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde...

vindo da cgd até é bem bom surpreendeu-me.

OBG pela informação

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Talvez a liquidez também não seja a melhor... sem dúvida que a CGD com esta oferta aproxima-se um pouco das ofertas de outros bancos, mas ainda está longe da grande maioria.

Quem acredita que é um banco mais fiável, poderá compensar-lhe.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deposito Mais

...

Exclusivo para:

•Clientes cujo montante de constituição seja totalmente proveniente de outra Instituição de Crédito;

•Clientes Particulares residentes que detenham um cartão de débito diferido ou um cartão de crédito ou com domiciliação de rendimentos ou com crédito à habitação;

•Clientes Particulares residentes no estrangeiro com morada e contactos telefónicos / telemóvel no estrangeiro actualizados;

•Clientes Empresas e ENI que detenham um cartão Caixaworks ou TPA netcaixa  ou um limite de tesouraria contratado.

Atente-se que não é para todos... como por exemplo alguêm que já tenha conta no banco e queira investir parte do seu capital neste produto ou alguêm que tenha capital no banco mas não tenha cartões!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia.

Alguém me sabe esclarecer o que são cartões de débito diferidos? O cartão CUP (universitário) pode incluir-se nesta categoria?

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia.

Alguém me sabe esclarecer o que são cartões de débito diferidos? O cartão CUP (universitário) pode incluir-se nesta categoria?

Obrigada

Olá Florentina...O cartão CUP (universitário) é um cartão de débito e não de debito diferido. Podes consultar isso no site da caixa geral de depósitos, lá consegues esclarecer essas dúvidas.

Cumprimentos

NA

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiquei muito admirado com a Caixa Geral de Depósitos. Mudaram radicalmente as suas politicas nos depósitos a prazo.

"Clientes com idade compreendida entre os 0 e os 28 anos, inclusive, e com serviço

Caixadirecta on-line.":

CaixaPopNet 3M - 2.3%

CaixaPopNet 6M - 2.45%

CaixaPopNet 12M- 3%

"Clientes pessoas singulares com serviço Caixadirecta on-line activo.":

CaixaNet@3M - 1.7%

CaixaNet@6M - 1.95%

CaixaNet@12M - 2.2%

Podemos especular sobre as razões que levaram a estas ofertas, mas o que nos interessa mesmo é que melhoraram a oferta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bmf, podes indicar o link desses produtos do site da CGD?

Eu andei no site e não encontrei nada...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bmf, podes indicar o link desses produtos do site da CGD?

Eu andei no site e não encontrei nada...

Estes depósitos estão na caixadirecta. Como sou cliente caixa(a faculdade tinha protocolo), tenho caixa directa, e nas contas a prazo e poupança, estão lá para subscrever.

De tempos a tempos vou ver, mas só por curiosidade, quando me deparo com estas taxas.

Subscrevi o CaixaPopNet 3M - 2.3%, pois também sou cliente do ActivoBank e a 3 meses a taxa é 2%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Totta tem claramente melhor depósito a prazo quer em periodicidade de pagamento de juros, quer em taxa, quer em possibiliade de mobilização!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor