jaime pimenta

duvida sob leasing imobiliario

3 publicações neste tópico

ola boas tardes

Tenho uma duvida tenho a certeza que me vão ajudar

Tenho um leasing imobiliario indexado a euribor mensal portanto no dia 20 de janeiro paguei a prestaçao de dezembro cuja a taxa euribor é calculada com base na media do mes de novembro ou euribor no dia 20 de novembro

é assim ou não. tambem a minha duvida é o porquê da euribor mensal mas nao trimestral ou ate semestral

Obrigado e cumprimentos

Jaime Pimenta

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola boas tardes

Tenho uma duvida tenho a certeza que me vão ajudar

Tenho um leasing imobiliario indexado a euribor mensal portanto no dia 20 de janeiro paguei a prestaçao de dezembro cuja a taxa euribor é calculada com base na media do mes de novembro ou euribor no dia 20 de novembro

é assim ou não. tambem a minha duvida é o porquê da euribor mensal mas nao trimestral ou ate semestral

Obrigado e cumprimentos

Jaime Pimenta

Pode verificar a veracidade da sua afirmação se comparar com os valores da euribor que encontra aqui: http://www.pedropais.com/media-mensal-da-euribor

O leasing, não lhe permite indexar à euribor trimestral ou semestral?

Sem valores/dados aquilo que me parece é que isso poderia ter sido negociado no início do contrato, consoante verifica-se se era mais vantajoso para si ou não!...

Aguarde por mais algumas respostas!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deixa-te estar com a euribor mensal que, mesmo com as taxas a subir, tem estado sempre abaixo das outras... ;)

Quanto a saber se o valor usado é a média mensal ou o valor de um dia específico podes tirar isso a limpo consultando o link que o JRibeiro indicou (para as médias) ou os dados históricos presentes no site da Euribor: http://www.euribor-ebf.eu/euribor-org/euribor-rates.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor