Visitante FT

seguro - Dúvida

8 publicações neste tópico

Boa tarde...

Gostaria de obter algumas opiniões sobre bons seguros para as seguintes situações:

A - um trabalhador da area da saude que queira fazer um seguro para se proteger contra acidentes de trabalho quer por danos pessoais como contra terceiros. será que existe algum que sirva as duas situações?

B - um seguro que nos proteja contra o desemprego, visto estar a recibos verdes e a qualquer momento poder ficar sem um vencimento.

C - seguro de vida (24 anos sexo feminino).

D - ou algum seguro que cubra tudo em simultaneo.

Desde já agradeço todas as opiniões

Cumprimentos

FT

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um seguro de protecção ao emprego, mas só é ativável no caso de desemprego involuntário e não por fim de contrato de trabalho. Julgo que não há seguros contra o desemprego como o colocas

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia...

Desde já agradeço o tempo dispensado. Pode dizer-me em que companhia tem esse seguro?

Atentamente

FT

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio que não existe nenhum seguro que cubra o desemprego, a não ser em caso de empréstimo bancário em que a companhia de seguros assegura o pagamento ao banco. No entanto, se efectuar descontos para a segurança social, ao fim de x tempo, pode vir a receber o subsidio de desemprego!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um trabalhador a recibos verdes não tem direito a subsidio de desemprego, e mesmo a baixa só é atribuida em algumas situações. O que para já vai dando é para a licença de maternidade, mas isso mesmo qualquer pessoa sem estar a fazer descontos tem.

Esta situação não me agrada como é obvio mas quem quer trabalhar e não ficar a sombra da bananeira não vai tendo muito por onde escolher.

Neste momento não é que esteja em nenhuma situação com dividas para pagar e que se ficar sem vencimento não as consiga comprir, mas nem sempre será assim e por isso me queria salvaguardar, porque com estas novas leis uma pessoa desconta que é uma loucura e não tem estabilidade nenhuma.

Se entretanto souberem de alguma coisa agradecia se possivel que me indiquem, eu farei o mesmo irei procurar e ver se encontro algo.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde...

Gostaria de obter algumas opiniões sobre bons seguros para as seguintes situações:

A - um trabalhador da area da saude que queira fazer um seguro para se proteger contra acidentes de trabalho quer por danos pessoais como contra terceiros. será que existe algum que sirva as duas situações?

B - um seguro que nos proteja contra o desemprego, visto estar a recibos verdes e a qualquer momento poder ficar sem um vencimento.

C - seguro de vida (24 anos sexo feminino).

D - ou algum seguro que cubra tudo em simultaneo.

Desde já agradeço todas as opiniões

Cumprimentos

FT

Eu não percebi a sua primeira questão, mas deduzo que na prática está a falar de um seguro de acidentes de trabalho e um seguro de responsabilidade civil proffissional.

Nestes casos qualquer seguro é sempre muito parecido com os que existem no mercado.

Quanto ao seguro de desemprego isso regra geral é subscrito nos bancos.

Não sei se o seguro de vida que fala está dependente de alguma crédito que exista, mas neste caso aconselho vivamente que escolha um que tenha o mínimo de exclusões possíveis.

Caso pretenda esclarecimentos esteja á vontade

Vasco Martins

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto ao seguro de desemprego isso regra geral é subscrito nos bancos.

Não sei se o seguro de vida que fala está dependente de alguma crédito que exista, mas neste caso aconselho vivamente que escolha um que tenha o mínimo de exclusões possíveis.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead