Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
I.

Vendo mobília de sala+quarto moderna como nova (1 ano de uso)

5 publicações neste tópico

Vou mudar de casa e como tal tenho uma mobília de sala + quarto de casal para venda. A mobília está como nova pois apenas tem 1 ano de uso e foi muito estimada. Tanto a mobília de sala como a do quarto são modernas em linhas rectas, e a da sala é na cor wengé/preto-castanho e a do quarto é em carvalho claro.

A mobília de sala é composta por sofá (2 lugares+chaise long em tecido cinza claro com capas amovíveis), mesa de jantar extensível (fechada dá para 6 pessoas; aberta para 8 pessoas), 6 cadeiras com capas extensíveis, móvel para televisão com estantes e gavetas, móvel pequeno quadrado de apoio e duas estantes de parede. (custou nova 1700€)

A mobília de quarto é composta por cama de casal (1.40m x 2m), colchão, duas mesinhas de cabeceira, cómoda e camiseiro da mesma linha. (custou nova cerca 800€)

Encontra-se na zona do Porto e estava a pensar vender tudo por metade do preço (a da sala ficaria por 800€ e a do quarto por 400€) mas estou também receptiva a propostas, sendo possível vender as peças em separado.

As fotografias estão nas mensagens abaixo pois não consegui colocá-las todas na mesma mensagem, se quiserem saber mais pormenores como medidas ou ver a mobília pessoalmente por favor contactem-me para ideiasecores@hotmail.com

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mais fotografias da cama e mesinhas de cabeceira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

fotografias da mesa e móvel TV

post-5163-14412396554494_thumb.jpg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

fotografias das cadeiras e móvel pequeno quadrado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

fotografias do sofá e estantes de parede

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora
Entrar para seguir isto  
Seguidores 0