Ir para o conteúdo
JATG

Valor do seguro - empréstimo de 150.000€

Recommended Posts

JATG    0
JATG

Viva!

Gostaria de perguntar a alguém que tivesse um valor de empréstimo de 150.000€ quanto é que paga de seguro.

Obrigado.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia    638
pauloaguia

Julgo que isso depende da idade do segurado também, não é só do valor em dívida...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
JATG    0
JATG

Então assim não pago tanto como eu pensava...

150000€ - 37 anos - 52€ (SantanderTotta Plus).

Estou a pensar é mudar para o seguro dito "normal" (sem ser o Plus) para ver se economizo uns trocos.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Vasco Martins    0
Vasco Martins

Então assim não pago tanto como eu pensava...

15000€ - 37 anos - 52€ (SantanderTotta Plus).

Estou a pensar é mudar para o seguro dito "normal" (sem ser o Plus) para ver se economizo uns trocos.

AGora fiquei baralhado...

O empréstimo é 15000 ou 150.000 ?

É só de uma pessoa ou 2 pessoas ?

De qualquer modo o Santander nunca teve seguros de vida a bons preços

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
JATG    0
JATG

AGora fiquei baralhado...

O empréstimo é 15000 ou 150.000 ?

É só de uma pessoa ou 2 pessoas ?

De qualquer modo o Santander nunca teve seguros de vida a bons preços

Peço desculpa. São 150.000€ para 2 pessoas a 100% cada.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Vasco Martins    0
Vasco Martins

Peço desculpa. São 150.000€ para 2 pessoas a 100% cada.

Não posso dar preços pois a regras do fórum não me permitem, mas posso informar que arranja seguramente seguros de vida aí uns 20% mais barato sem grandes peoblemas.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Vasco Martins    0
Vasco Martins

175000K-37anos-empréstimo vence em 2039

Ora bem, só comprrendo o preço que disse se houver alguma problema de sáude....

Se não houver esse valor mensal é absolutamente inaceitável ....

Vasco Martins

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Frederico Pereira    0
Frederico Pereira

Os prémios para os seguros de vida não dependem apenas do montante segurs mas sim das idades dos proponentes e das informações fornecidas nos questionários clínicos ou em exames médicos que algumas vezes são necessários ser feitos.

Actualmente existe alternativa para seguro de vida ligado ao crédito à habiatção que permite uma poupança de cerca 30%. Muitas vezes o acrescimo no spread do financiamento é inferior à poupança com a retirada do seguro de vida.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
mushi    0
mushi

Actualmente existe alternativa para seguro de vida ligado ao crédito à habiatção que permite uma poupança de cerca 30%. Muitas vezes o acrescimo no spread do financiamento é inferior à poupança com a retirada do seguro de vida.

O que quer dizer com isto?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Paulo M    0
Paulo M

Exacto,mas outras vezes não é. Como tenho um spread de 0,25,se mexer no contrato,deverá passar para os 2%,o que até é baixo nos tempos que correm. Com um abatimento de 40% no seguro ficava ela por ela!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
mushi    0
mushi

esses valores que estão aqui são mensais?

penso que este topico poderia estar mais aproveitado, pagamos uma fortuna em seguros de vida associados ao CH!!!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
José Ribeiro    9
José Ribeiro

Não se esqueçam de "reparar" se o seguro de vida está associado ao CH!...

Se estiver, o mais natural é que a penalização seja a subida do spread para outros valores. Depois talvez não seja tão compensador mudar para um seguro de vida mais em conta!...

Outro ponto importante a ter em conta, é que nos primeiros tempos paga-se mais, devido aos juros e à idade que está sempre a aumentar, e só em fim de vida do CH, que coincide com o maior abatimento de capital embora a idade continue a aumentar, é que este começa a descer!...

Obs. Quem tem a revisão agora em Abril, vai sofrer uma subida do seu crédito, creio que na casa dos 50-60€.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Frederico Pereira    0
Frederico Pereira

Exacto,mas outras vezes não é. Como tenho um spread de 0,25,se mexer no contrato,deverá passar para os 2%,o que até é baixo nos tempos que correm. Com um abatimento de 40% no seguro ficava ela por ela!

Não creio que se retirar o seguro vida da entidade bancária o acréscimo do spread seja 1.75%. é uma questão de questionar do banco sobre o acréscimo do spread e solicitar simulações fora da entidade bancária

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa