PNogueira

disparidade dos spreds

4 publicações neste tópico

Alguem quer comentar a noticia da deco que comparou a disparidade dos spreds praticados pelos bancos as diferenças que existem entre eles tipo BBVA spred 0,4 BES 4,8 claro que varia de cliente para cliente mas a diferença é enorme.

Cordialmente

PNogueira

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que não existe uma logica nessa disparidade de valores. também vi essa noticia, realmente os bancos estrangeiros têm spreds bem mais competitivos que os bancos portugueses. Mas também faço referência que:

- muitas pessoas deixam a parte de negociar o seu crédito com as imobiliárias e/ou solicitadores - conheço alguns casos assim.

logo a agência quer é o crédito aprovado mais nada. As pessoas têm d andar "em cima do acontecimento".

- se virmos os spreds praticados pelo montepio, também são elevados, e recentemente um casal meu conhecido conseguiu um spred d 0,7. Logo penso que as tabelas não têm d ser somente o indicador d procura.

Não sei se me fiz compreender?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

esqueci de referir que não tiveram de sbscrever diversos produtos, somente os normais, domiciliar 2 pagamentos e os seguros. Não me recordo se também faziam referencia a cartoes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguem quer comentar a noticia da deco que comparou a disparidade dos spreds praticados pelos bancos as diferenças que existem entre eles tipo BBVA spred 0,4 BES 4,8 claro que varia de cliente para cliente mas a diferença é enorme.

Cordialmente

PNogueira

Eu daria destaque à divida da banca ao BCE. 41 mil milhões de euros. Praticamente um quarto do PIB!...  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor