Visitante Leonardo

Duvida ( inundaçao seguro)

7 publicações neste tópico

Boa tarde

Tenho um seguro multi-riscos da Ocidental seguros da minha casa, tive uma inundação em casa por causa de um cano estar roto..Tive de chamar um canalizador rapidamente para arranjar.

Gostaria de saber se devo participar visto que paguei 400€ onde tenho as facturas e não sei se me vai aumentar o seguro?

E quantos dias tenho para participar o sinistro.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tem o contrato consigo? ou um link para o dito seguro?

É um seguro do Millenium bcp?

Se estiver contemplado no contrato, só deverá ter de pagar a franquia, caso haja. Depois o seguro será actualizado como acontece todos os anos.

Mas poderei estar a especular, pois não sei exactamente as condições do seu seguro!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E sim do Millenium bcp e nao tem Franquia

Link http://www.ocidentalseguros.pt/publico/Pages/Produtos.aspx

Na página 1 lê-se que o seguro cobre essa situação e de facto não está sujeito a franquia. Mas antes de efectuar as obras por sua conta, deveria ter comunicado primeiro à sua companhia de seguro para que eles fizessem uma avaliação e só depois se pudesse proceder à reparação do bem!...

Um telefonema para a seguradora poderia ter esclarecido logo a situação, pois de facto parece-me que necessitava de uma intervenção rápida. Agora, só mesmo falando com eles para saber se ainda assumem a despesa. Tirou fotografias na altura do acidente? Estas são muito úteis como meio de prova!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Paredes a escorrer agua foi o que me levou a fazer mas tenho tudo destapado e tenho o cano roto ainda isto foi ontem de manha

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Paredes a escorrer agua foi o que me levou a fazer mas tenho tudo destapado e tenho o cano roto ainda isto foi ontem de manha

A factura e algumas fotografias servem para dar inicio ao processo da cobertura do seguro.

Quanto mais depressa for falar com eles melhor, para lhe enviarem um perito avaliar a dimensão dos estragos e autorizar a que faça as obras de recuperação!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

2 feira ja vou ligar para virem ver porque fiquei com tudo esburacado e esperar que corra tudo  bem para depois poderem terminar as obras de tapar, rebocar e pintar, também já tenho o orçamento para rebocar colocar o estuque e pintar.

A factura foi so do canalizador.

Cumprimentos 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead