Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hypno

Aplicação de dinheiro - melhor opção

10 publicações neste tópico

Boas,

Após alguma pesquisa na internet, encontrei este forum, o qual me pareceu o mais indicado para o meu caso :) Sempre fui cliente da CGD e tenho tanto a minha conta à ordem como conta poupança lá, no entanto, apercebi-me que cada vez as taxas na minha conta poupança são mais baixas e após esta pesquisa na net ainda fiquei mais decidido em aplicar o dinheiro em algo obviamente mais rentavel.

Visto que sou totalmente leigo nesta matéria gostava de vos pedir a opinião, tenho cerca de 16/17 mil euros para aplicar, tive a ver alguns produtos nomeadamente depósitos a prazo mas sinceramente fiquei algo confuso, nomeadamente com algumas condições (o que é "novos recursos?"). Gostaria de aplicar o dinheiro entre 6 meses a 1 ano.

Obviamente que tenho vários receios e por esta mesma razão é que tive tanto tempo na caixa, gostaria de algo seguro e rentável e minimamente fléxivel. De destacar que ainda estou a acabar os estudos portanto ainda não tenho "income" fixo para poder reforçar :)

Desde já muito obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O santander Totta tem uma conta poupança "Idolos" que estará disponivel até março que podes colocar 10000€ inicialmente e que tem uma rentabilidade de 4% a 12 meses, sendo que todos os meses vencem juros e estes podem ser capitalizados. Podes fazer reforços em qualquer momento ate um montante maximo de 500€ por mês. Podes levantar o dinheiro a qualquer altura sem penalização tanto de juros como de capital. depois podes pensar noutra poupança para o restante dinheiro, ou podes ir fazendo reforços a mesma.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

saliento ainda que: