Ariana

Créditos pessoais

30 publicações neste tópico

Boas. Parabens pelo vosso fórum! Aprende-se mesmo muito! Será que me podiam dar uma ajudinha?

Onde contratar um crédito pessoal de 5500,00 a 5 anos pelas melhores condições? A oferta é taaaanta!!! (e eu sou tãaaaao leiga... :-\) Alguém tem propostas?...

Obrigada, :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nada como fazer uma maratona junto dos bancos. Tiras uma tarde e vais bater porta-a-porta a solicitar simulações para o credito que tu desejas. Provavelmente a melhor solução que venhas a encontrar será a do banco onde tens crédito à habitação ou aquele onde recebes o vencimento. Porém, a melhor sugestão que te posso dar é corres atrás da melhor proposta. E a melhor proposta não é aquela que seja mais fácil obteres o crédito mas antes a mais barato (leia-se TAEG mais baixa). Por isso, quase diria-te para esqueceres todos os credifins, crediboms, capital mais e por ai fora. Concentra-te nos bancos tradicionais.

Mais uma coisa, muitos bancos têm diversificado a sua oferta de crédito pessoal: automóvel, informatica, escola, etc, traduzindo-se em TAEG mais baixas que as de um crédito pessoal comum. Por isso, se o fim para que queres dar ao crédito pessoal se enquadrar numa das ofertas estandarisadas dos bancos melhor. Caso contrário, não deverás encontrar créditos pessoais com TAEG inferiores a 17%. Mas como te digo, nada como fazer um périplo pelas instituições financeiras!

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada, alcagoitas!