MiguLuso

Fui Roubado...

4 publicações neste tópico

Fui roubado...

Ontem assaltaram-me a garagem, entre as 5 da tarde e as 8 da noite.

Roubaram-me dois berbequins, uma caixa, um saco (ambos sem saber o que la estava dentro) e alguns dossiers do meu pai.

Uma coisa que estranhei foi que deixaram muitos cabos pertencentes a carros e etc lá dentro.

Chamei ontem a policia depois de acontecer e esqueci-me de referir os documentos roubados.

Vou preencher a folha acerca dos documentos que foram mais roubados e eu nao referi.

A minha pergunta é, o que mais posso fazer? Será que vale a pena chamar alguem pa ver impressoes digitais ou assim?

Acho que vale a pena referir que a policia disse que nem valia a pena porque ficaria la uns dois anos na esquadra e depois ia para o lixo.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

junta te ao clube. a mim assaltaram-me o carro na madrugada de terça feira. rebentaram uma das portas e parte do tablier. Por causa de um autoradio e um par de colunas com 12 anos de uso...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

e ninguem ouviu nada?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se a policia não achou "viável" recolherem impressões digitais, também mais ninguém pode fazer isso.

Acho que deves sempre apresentar queixa.

É lamentável a atitude desse policia que te disse isso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor