Visitante I.

Crédito BBVA

3 publicações neste tópico

Boa tarde!

Venho colocar uma questão pois estou pela 1ª vez a fazer um crédito habitação e estou com dúvidas se estarei no melhor caminho pois não percebo muito disto...então aqui vão os dados:

-valor de aquisição do imóvel: 157.500€

-valor de empréstimo: 147.500€

-valor de avaliação: 171.500€

-spread: 1.5

-produtos obrigatórios para o spread 1.5: seguros, cartão de crédito e débito, 2 PPRs (2 x 25€), domiciliação de 2 ordenados, domiciliação de 3 pagamentos por débito directo

-seguros: seguro de vida de 264€+276€ (anual, dois titulares), e seguro multirriscos de 158€ (anual)

-prestação ronda 480€ (sem seguros)

-as nossas condições: 1 efectivo (IPSS), outro com contrato a termo (Ministério da Educação); vencimentos ilíquidos de 960€ e 1373€ respectivamente.

O que me dizem face a estas condições? É bom ou devo mesmo procurar outra alternativa?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É mesmo obrigatório domiciliar dois vencimentos?

Na eventualidade de um ficar "descalço", o spread subirá até que volte à condição de "calçado"!...

Só procurou no BBVA?

Se tivesse outra simulação, poderia comparar e assim seria mais fácil de concluir qual a que melhor se adequa para o vosso perfil!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também tinha crédito aprovado no BBVA e de um momento para o outro alteraram-me o spread pelo que os mandei passear.

Se tiver uma agência do Deutsche Bank perto da sua morada vá lá fazer uma simulação. Quase de certeza que consegue um spread parecido ao do BBVA e com agrande vantagem que apenas necessita de fazer lá os seguros que por sinal no meu caso ficam a menos de metade do que os seguros do BBVA. Eu aacabei por escolher o DBK e até ao momento estou satisfeito. Com esses senhores do BBVA não trabalho mais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead