Visitante Teresa Neves

leilões

6 publicações neste tópico

Boa noite

Queria tirar uma dúvida: quando o leilão diz 1/2 do artigo urbano nº.... é a casa toda ou parte dela. Acho tão estranho leiloarem metade... . Coloquei aqui porque considero um investimento. Cumprimentos

Teresa

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Exactamente!

Quando tem mais que um proprietário ou está em compropriedade é penhorada a parte que pertence ao executado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um investimento..... e um problema com o coproprietário

:o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiquei esclarecida. Ou seja, vi logo que era bom demais ;D. Obrigada pelas respostas

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode-se sempre ir falar com o proprietário da outra metade e indagar da possibilidade de ele vender a casa (tipicamente será a única pessoa interessada em licitar no leilão, mesmo... nem sempre tem é a possibilidade financeira para o fazer). Há tempos ouvi falar de um caso em que foi feito um contrato promessa em que se comprometiam a comprar a outra parte por X desde que conseguisse comprar a primeira parte em leilão por menos de Y. E o negócio fechou-se...

Pode continuar a ser um bom negócio - pode dar é mais algum trabalho...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada Paulo mas, isso já é areia demais para a minha camionete :) Não gosto de confusões e acabo de sair de uma de aluguer da casa. Agora quero coisas simples e paz. Mas como gosto de aprender achei muito útil o esclarecimento. Cumprimentos

Teresa

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead