denniserra

Emprestimo com o nome no banco de portugal

10 publicações neste tópico

Boas,

Estive a procurar na internet, e achei 2 empresas e/ou pessoas que fazem emprestimos para quem tem nome no banco de portugal, neste caso são essas:

1º - Dica excelente

2º - Mentes caprichosas.

Eviei um email a perguntar se era possivel o emprestimo, ambas responderam que era para eu enviar as fotocopias dos documentos todos para eles, e uma delas (Mentes caprichosas) respondeu-me ainda que se tiver o nome no BP que eles tentariam emprestimos no exterior.

Bom......Gostaria de saber se vocês teem alguma experiência com esse tipo de assunto e sabem se essas empresas são idôneas, ou conhecem alguma que seja, pois o "inimigo mora ao lado"  ;)

Sabem como funciona emprestimos no exterior???

PS: não enviei doc algum ok  :)

Abraço a todos e bom 2011

Denni Serra.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não conheço tais empresas e aconselho a informares-te muito bem antes de enviar qualquer documentação pessoal.

Se queres que te diga, a forma mais indicada de limpares o teu nome é falares com o Banco de Portugal e expores a situação. Claro que terás de regularizar possíveis dívidas que tenhas e afins, mas não há cá milagres...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só uma chamada de atenção - se tens o nome no BdP por causa de dívidas existentes, endividares-te ainda mais pode não ser a melhor solução...

Presta também muita atenção às taxas de juro que te forem propostas - taxas de 15% ou 20% só servem para entrar numa espiral de pagamento de juros da qual leva bastante tempo a sair (até que se comece a amortizar alguma coisa de jeito ao crédito passa mais de metade do prazo).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela dica! :)

Yah, sei que cá ou em qualquer lugar não ha milagres, por isso estou a procurar empresas e/ou pessoas idoneas que emprestem algum. O problema maior é o como verificar se a empresa é séria!!!  :-\

Em questão da espiral, concordo plenamente, mas não tenho outra opção aparente para resolver isso, já que tentei renegociar com quem devo e não foi possível. O que quero fazer é uma substituição delas, mesmo que infelizmente tenha que pagar mais juros por isso, seria para pagar tudo o que devo e ficar com uma mensalidade só.

Alguma ideia?

Abraço!!!

Denni Serra.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
O que quero fazer é uma substituição delas, mesmo que infelizmente tenha que pagar mais juros por isso, seria para pagar tudo o que devo e ficar com uma mensalidade só.

Ok, agora não percebi. Em que é que ficar a pagar mais é preferível à situação actual? Uma mensalidade de 1000 é pior que 10 de 90... Ou não? ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema não é esse, percebi seu ponto de vista.

O problema é que tenho mensalidades em atraso e não as consigo deixar em dia ha mais de 1 ano, desde que fiquei desempregado por 3 meses, consequentimente por causa disso que colocaram meu nome no BP, e com isso não as consigo renegociar.

O que planeio é justamente sair do BP, e ficar com as mensalidades em dia. O único modo que achei foi fazer um emprestimo pagar na totalidade o que devo e ficar só com a mensalidade do novo emprestimo, assim não me aborreço mais com chatices do tipo pessoas a ligarem no meu telm a refilarem pq estou em atraso, cartas e etc...

Do jeito que estou.......estou sempre a pagar juros de 3 meses atrasados todos os meses. então na verdade, acho que esse juros que pago pelo atraso, deve ficar na mesma da do emprestimo e ainda fico com o nome fora do BP.

Além do que tbm estou preocupado, pois trabalho a RV e em 2011 vão nos tirar o couro ainda mais.

Abraço!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema não é esse, percebi seu ponto de vista.

O problema é que tenho mensalidades em atraso e não as consigo deixar em dia ha mais de 1 ano, desde que fiquei desempregado por 3 meses, consequentimente por causa disso que colocaram meu nome no BP, e com isso não as consigo renegociar.

O que planeio é justamente sair do BP, e ficar com as mensalidades em dia. O único modo que achei foi fazer um emprestimo pagar na totalidade o que devo e ficar só com a mensalidade do novo emprestimo, assim não me aborreço mais com chatices do tipo pessoas a ligarem no meu telm a refilarem pq estou em atraso, cartas e etc...

Do jeito que estou.......estou sempre a pagar juros de 3 meses atrasados todos os meses. então na verdade, acho que esse juros que pago pelo atraso, deve ficar na mesma da do emprestimo e ainda fico com o nome fora do BP.

Além do que tbm estou preocupado, pois trabalho a RV e em 2011 vão nos tirar o couro ainda mais.

Abraço!!!

Um conselho: Se não consegue negociar contacte a Deco. Eles têm um departamento para o sobre-endividamento que tratara disso da melhor forma para si.

Penso que deixe essas empresas para depois de tratar do assunto junto da Deco. Essas empresas são no geral muito piores que os bancos e tomam outras medidas quando não se consegue pagar as contas....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Amigo Dennis, nos tempos que correm, é muito difícil senão impossível obter crédito. Se os Bancos não concedem crédito ou reduzem o financiamento às empresas, ainda menos concedem aos particulares. Se tiver um imóvel para hipoteca, pode entrar em contacto com o Banco Primus, que aceita negociar nessas condições. Em relação à Deco, o mínimo que pode fazer é renogociar as dívidas com os credores. Mas entidades com cartões de créditos nem sempre aceitam essas condições. Se tiver em dificuldades em conseguir pagar os seus créditos na totalidade, pode entrar em insolvência, mediante a contratação de um advogado que irá pedir grandes quantias para avançar com o processo. Essa garantia não é segura, porque o Juíz pode não concordar com essas condições de insolvência, que normalmente, são destinadas as empresas. Quanto ao limpar o nome no Banco de Portugal, não existe quaisqueres soluções milagrosas e muito menos pedir ajuda no estrangeiro. Os anúncios fabulosos que anunciam saídas milagrosas, são fraudes publicadas por indivíduos sem escrúpulos, que se aproveitam da fraqueza das pessoas, para extorquir dinheiro. O método funciona atraves da Wester Union, em que o incauto individuo paga uma taxa de transferência para mandar vir o emprestimo. Resultado: fica sem o empréstimo e a taxa de transferência foi cair no bolso do artista do outro lado!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Infelizmente, vivemos numa sociedade materialista, egoísta e alheio aos problemas dos outros. Este desabafo pode-se aplicar aos Bancos que lucram com os juros das dívidas dos outros, não se interessando em conceder quaisqueres apoios financeiros às empresas e particulares, que seria necessário para o desenvolvimento económico do país. Perante esta situação gravíssima, o esforço do Estado é infrutífero. Os grandes vencedores da crise global são os banqueiros que auferem lucros escandalosos. É lamentável esta situação que tem originado desigualdades sociais alarmantes: basta pensar que em Portugal, cerca de 2 milhões de portugueses passam fome! O emprego começa a ser uma raridade.

Até quando iremos continuar a suportar o insuportável, e a sofrer o insofrível????? Até quando????

O Futuro de uma Nação dependem de uma economia próspera que beneficia tudo e todos!!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É verdade, pior que é verdade!!!! :(

O jeito mesmo é se esforçar ao máximo para pagar tudo, tá díficil, mas milagres não existem!

Malta, obrigado pelos conselhos e o 1º que vou acertar no alvo vai ser a Cofidis, são uns ladrões, com quase 30%TANG a me cobrar quase 6 mil por um empréstimo de 2.

Abraço a todos!!!

Denni Serra.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead