Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
taranta

Tinteiros e Toners reciclados

3 publicações neste tópico

Até aqui tenho usado tinteiros e toners originais, mas um amigo disse-me que os RECICLADOS actuais tem a mesma qualidade dos originais. Gostaria de saber a opinião do forum.

- Costumam usar reciclados ?

- Estão satisfeitos quanto á qualidade ?

- E os preços são muito mais baixos que os originais ?

- A quem compram os reciclados ?

Muito obrigado a todos que me poderem ajudar na escolha.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

- uso reciclados á varios anos, e estou satisfeita,

- em termos de qualidade não é tão boa quanto os originais, a imagem não sai tão bem definida não é nada de muito grave a meu ver, a menos que pretendas imprimir fotos ou imagens em que a qualidade seja muito importante, para uso pessoal acho que são uma excelente opção.

- o preto custa-me 12 € e o de cores é um pouco mais caro acho que não chega aos 15€, não me lembro ao certo, os originais da minha impressora que já é uma HP velhinha, com 10 anos e ainda está ai para as curvas  :) custam no minimo 35€, por esse preço compro dois tinteiros reciclado e ainda me sobra dinheiro  :D

- compro a uma loja aqui em Faro, a fambitel, foi a primeira a ter tinteiros reciclados aqui na zona, agora há outras, uma delas faz entrega na casa / escritorio do cliente, basta telefonar a encomendar, não sei o contacto mas se interessar posso tentar descobrir.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

na anterior impressora costumava comprar a tinta e eu mesmo colocava a tinta no tinteiro, custava cerca de 8 euros e dava para carregar o tinteiro a cores 3 vezes, o preto custava sensivelmente o mesmo mas dava para carregar bem mais vezes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0