Paulo M

ActivoBank Poupança Start

9 publicações neste tópico

Boas

Fui hoje abrir uma conta no ActivoBank,para fazer um depósito a prazo e beneficiar da taxa 4%. Qual não foi o meu espanto quando me senhora me disse que para depósitos poupança até 14 de Jeneiro de 2011,aquela sucursal fazia a taxa a 5%.

Portanto é para dar a conhecer,que no ActivoBank  do Lagoas Park,até dia 14,a taxa á a 5%:)

Cump.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva,

A que prazo?

Mande link com essa informação sff

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não há link,só quem lá vai é que sabe,mas eu já faço um scan do folheto com as condições.Para esta taxa o depósito é de 180 dias,renovável por igual periodo e à mesma taxa!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aqui está o folheto informativo:

Activo001.jpg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esta semana ia a uma sucursal activobank para aproveitar o depósito a prazo Poupança Start. Sendo assim talvez dê um pulo na sucursal do Lagoas Park. Obrigado pela partilha.

Já agora, esclarece-me uma coisa. Primeiro abres a conta na sucursal, depois transferes o dinheiro para a conta à ordem activobank, e depois qual é o procedimento para colocar o dinheiro nesse tal depósito a prazo worksite? Na sucursal ou na net?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na abertura de conta dás indicação que pretendes subscrever esta poupança. Para não voltares lá,pois a constituição tem de ser ao balcão,dizes qual o montante que pretendes se seja posto a prazo. A ordem fica em standby até fazeres a transferência.Assim que for feita,no prazo de 1/2 dias é constituido o dep a prazo. É tudo mto claro, efeciente,elucidativo,prático,rápido e sempre com um sorriso. Olha....gostei!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

só está disponível mesmo nessa agência a taxa de 5%?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Julgo que sim. "A nossa agência está  a fazer uma promoção de depósito com juro a 5%". Foi a frase que me foi dita!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

no folheto informativo está bem explicito na parte "condições de acesso"

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead