carlrod

CORTE DO RSI,,LAPSO???

4 publicações neste tópico

BOM DIA. RECEBI,1-CARTA DA S.S,A AVISAR,DA CESSAÇÃO,DO MEU,R.SI,QUE RECEBIA.ORA OS MEU,PATRIMONIO,FINANCEIRO,COMO PODE VER,ABAIXO,É DE NO TOTAL:89.613,38€,  MUITO,AQUEM,DOS 100.612,80€. NÃO,TENHO,MAIS NADA,ALEM,DESTAS CONTAS,SERÁ QUE FOI ENGANO,DA S.S???  TENHO,10 DIAS,PARA RECLAMAR....SERÁ QUE,TEREI,DIREITO,A CONTINUAR A RECEBER ????POIS OS RENDIMENTOS DESTES CAPITAIS,A 2%,É SÓ FAZEREM AS CONTAS,NÃO DÁ PARA VIVER!!!  :-[

Condição de acesso ao Rendimento Social de Inserção (a partir de 1 de Agosto de 2010)

Apenas têm acesso ao Rendimento Social de Inserção, os agregados familiares cujo valor total do património mobiliário (depósitos bancários, acções, certificados de aforro ou outros activos financeiros) de todos os elementos do agregado, seja inferior a € 100.612,80 no ano de 2010 (240 vezes o valor do Indexante de Apoios Sociais) – Para uma informação mais detalhada sobre a condição de recursos, consultar o Guião 8000 – Condição de Recursos.

Comprovativo

Este comprovativo serve apenas para sua documentação pessoal. A declaração de rendimentos que efectuou será completada oficiosamente com os valores pagos pela Segurança Social e também com os dados de rendimentos conhecidos pela Administração Fiscal. 

Identificação

NISS 11162049146

Nome CARLOS MANUEL JESUS RODRIGUES

Data Registo 07-10-2010

Composição do Agregado Familiar

# Elemento do Agregado Relação Familiar Pais Cônjuge NIF Data Nascimento

1 11162049146 - CARLOS MANUEL JESUS RODRIGUES BENEFICIÁRIO _,_ _ 142615269 02-06-1959

Prestações auferidas pelo Agregado Familiar do Beneficiário

O Beneficiário ou algum elemento do seu agregado familiar são recebedores de Abono de Família? Não

O Beneficiário ou algum elemento do seu agregado familiar são titulares de Rendimento Social de Inserção ou beneficiários de Subsídio Social de Desemprego? Sim

Elementos sobre o valor do Património Mobiliário do Beneficiário e do seu Agregado Familiar

Possuem, na presente data, valores depositados em contas bancárias, acções, fundos de investimento, títulos de dívida pública ou outros valores mobiliários cujo o valor total seja superior a 100.612,80 € ? Não

Apoios à Habitação

Reside numa casa de Habitação Social? Não

Identifique o seu senhorio: 

O Beneficiário ou algum elemento do seu Agregado Familiar recebe Subsídios Públicos à Habitação(4)? Não

Elemento do Agregado Valores Anuais (€) Valores Mensais (€)

Sub. Renda de Casa (7) Outros Apoios (8) Sub. Renda de Casa (7) Outros Apoios (8)

1 0,00 0,00 0,00 0,00

Prestações e pensões pagas por outras entidades - Valores Anuais (€)

Elemento do Agregado Prestação pagas por outras entidades (2) Prest. Pagas do Fundo de Garantida de Alimentos a Menores Pensões

1 0 0 0

Bolsas - Valores Anuais (€)

Elemento do Agregado Ensino Superior Ensino Secundário, Profissional e Níveis anteriores Formação (3) Actividades Ocupacionais de Interesse Social

1 0 0 0 0

Prestações e pensões pagas por outras entidades - Mês Anterior (€)

Elemento do Agregado Prestação pagas por outras entidades (2) Pensões Alimentos (3) Prest. Pagas do Fundo de Garantida de Alimentos a Menores Pensões

1 107,58 00,00 00,00 00,00

Bolsas - Mês Anterior (€)

Elemento do Agregado Ensino Superior Ensino Secundário, Profissional e Níveis anteriores Formação (3) Actividades Ocupacionais de Interesse Social

1 00,00 00,00 00,00 00,00

Valor do Património Mobiliário do Agregado Familiar em 31 Dezembro de 2009 (€)

Elemento do Agregado Depósitos em contas bancárias Certificados de Aforro Acções Outros activos financeiros

79903,25 , 9770,13

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não percebo nada das condições necessárias para se ter direito ao RSI, mas até estou curiosa, já que nunca supus que alguém que tivesse um património (financeiro) de 89.613,38€, tivesse direito!!!

Vai dando notícias, pois se calhar também me vou candidatar - não tenho esse património!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Reclamar, pode sempre reclamar, se tiver direito irá ter esse caso revogado. Agora, resta saber qual o motivo da carta  ??? e a SS deve saber.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não percebo nada das condições necessárias para se ter direito ao RSI, mas até estou curiosa, já que nunca supus que alguém que tivesse um património (financeiro) de 89.613,38€, tivesse direito!!!

Vai dando notícias, pois se calhar também me vou candidatar - não tenho esse património!

;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead