evoliveira

Juntos Vamos Ganhar - Grupo

10 publicações neste tópico

165159_186751628006471_185664434781857_708524_2172295_n.jpg

Boa tarde,

eu e mais 500 milhões de pessoas temos conta no 73a4e62f271284f9bbf42002229e1181.jpg é normal nessa rede social haver concursos patrocinados por empresas.

Muitos desses concursos consistem no envio de fotos, de uma determinada temática e as fotos que ganham os prémios são as fotos que mais cliques no "LIKE", "GOSTO" tiverem.

Existem muitos outros concursos na net, em que ganha a pessoa que tiver mais cliques no seu link, ou mesmo que mais pessoas inscrever num determinado site. Todos estes concursos tem a têm por base acções sem qualquer custo para as pessoas, um clique, uma inscrição, quanto muito faz-nos perder alguns segundos ou minutos.

Por receber vários pedidos de ajuda deste tipo e ter efectuado alguns também, decidi criar um grupo de pessoas que tem por habito participar nestes concursos (penso que já todos participamos em algum) com o objectivo de haver uma inter-ajuda entre os membros desse grupo.

Eu clico (inscrevo-me, etc..)  quando os outros me pedem e os outros clicam (inscrevem-se, etc...) quando outros pedem e assim neste grupo conseguirmos ganhar o maior numero de prémios possíveis.

Actualmente temos um grupo no 73a4e62f271284f9bbf42002229e1181.jpg, mas para Janeiro vai haver novidades e outras formas de pedir ajuda e ajudarmos.

Se gostas de ajudar e de ganhar, junta-te ao grupo.

Obrigado e bom 2011

Eugénio Oliveira

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto não é assim um "bocadinho" fraudulento?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto não é assim um "bocadinho" fraudulento?

Porque é que achas que é "fraudulento"?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é fraudulento porque estas a tentar viciar/comprar clicks/likes etc...

mas, a verdade é que todos os concursos do facebook sao assim.. e ganha quem convencer mais amigos a clicar..

e aqueles que de uma maneira ou de outra criarem mais contas "manhosas"....

Eu nao participo... ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viciar cliques??? explica lá isso melhor que é para eu entender, pois não estou a ver o teu ponto de vista.

Por exemplo se eu voto no António para ganhar a Casa dos Segredos e digo aos meus amigos para fazerem o mesmo onde está a fraude?

Expliquem-me pois não quero estar a cometer nenhuma ilegalidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viciar cliques??? explica lá isso melhor que é para eu entender, pois não estou a ver o teu ponto de vista.

Por exemplo se eu voto no António para ganhar a Casa dos Segredos e digo aos meus amigos para fazerem o mesmo onde está a fraude?

Expliquem-me pois não quero estar a cometer nenhuma ilegalidade.

lol, do ponto de vista legal da lei, penso que nao existe lei para tornar isto ilegal (que frase)

Mas ao dizeres a um amigo para votar no antonio, estas de certa forma a viciar o resultado, pois o teu amigo ate podia gostar mais da andreia, mas porque tu disseste ele votou no antonio..

cuidado, existe alguns concursos no facebook que de vez enquando têm regulamento e normalmente dizem que qualquer tentativa de "fraude/viciação..." é punivel com a exclusão do participante...

se eles(organizadores do concurso) descobrirem um topico destes onde poderas ser excluido por pedir para votar em ti....

mas nao te preocupes, preso não vais ;D ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E o meu amigo que gosta mais da Andreia vai votar no António só porque eu lhe digo?

Até pensava que estavam a pensar que eu era muito inteligente, mas afinal pensam é que os outros são muito burros, isso é uma ofensa a todas as outras pessoas.

Mas vir para aqui acusar as outras pessoas de fraude só porque, a vossa 1.ª impressão foi essa... é um pouco precipitado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

men.. parece que acordaste com os pés de fora.. e já no 3º dia do ano... ;D

acho que aqui ninguém ofendeu ninguém, apenas comentou uma ideia tua..

desculpa se não partilho da tua opinião...

Eu clico (inscrevo-me, etc..)  quando os outros me pedem e os outros clicam (inscrevem-se, etc...) quando outros pedem e assim neste grupo conseguirmos ganhar o maior numero de prémios possíveis.

quando dizes isto, vais pedir a alguém para te ajudar, e não ajudar outra pessoa, certo?

depois dizes isto...

E o meu amigo que gosta mais da Andreia vai votar no António só porque eu lhe digo?

em principio sim, porque tu lhe pediste... supostamente era para isso que querias criar um grupo de entre-ajuda.

Sim, és muito inteligente em fazer isto, é verdade, mas mais uma vez te digo que há regulamentos/organizações que estão atentos a estas tentativas de viciação/fraude.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

quando dizes isto, vais pedir a alguém para te ajudar, e não ajudar outra pessoa, certo?

Não, eu ajuda outras pessoas e outras pessoas ajudam-se entre si (eu inclusive).

em principio sim, porque tu lhe pediste... supostamente era para isso que querias criar um grupo de entre-ajuda.

AS coisas não são assim tão lineares como podem parecer, quero formar um grupo de inter-ajuda e não de opinião, cada um tem a sua cabeça e pensa por si.

Sim, és muito inteligente em fazer isto, é verdade, mas mais uma vez te digo que há regulamentos/organizações que estão atentos a estas tentativas de viciação/fraude.

Sim claro, não queremos ir contra os regulamentos dos concursos, uns têm essas regras, outros não.

Não, não acordei com os pés de fora, em momento algum estive chateado contigo, mas andam por aqui alguns "bota-abaixo" e esses gosto de picar.

Grande abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já somos mais de meia centena de membros, em duas semanas já ajudamos a ganhar mais de 10 prémios.

Estamos no bom caminho, junta-te a nós e ganha também prémios a troco de uns cliques por dia.

Temos actualmente 25 pedidos de ajuda pendentes.

f913b54a75c45a955a5367a0df3b454f.png

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead