sousap

obrigações BPI Mercadorias 2010-2015

2 publicações neste tópico

Boas noites,

Deparei-me com este produto BPI Mercadorias que gostava de saber os V/ comentários.

http://rep.bancobpi.pt/RepMultimedia/getMultimedia.asp?channel=Mercados%20Accionistas%20-%202010&content=BPIMercadorias_20102015_Brochura

Até final do ano estou a procurar distribuir cerca de 10.000 euros por diversos produtos, nao estou muito interessado em DP pq no BPI a taxas são baixas e "nao me está apetecer" abrir contas noutros banco para depois levar com comissões disto e daquilo e ter mais cartões que nao vou usar.

já apliquei alguma parte desse 10mil em fundos de acçoes, nomeadamente BPI Brasil (em Maio) e BPI Global e BPI Europa (em Dezembro).

a minha ideia é sair ou reavaliar daqui a 6~12 meses.

quanto ao BPI Mercadorias acho um pouco "louco" a aposta nas 5 mercadorias: ouro, niquel, petroleo, zinco e açucar(!?).bem como a formula de remuneração variável: 150%x(0 ou (50%+pior performance)). O capital é garantido no final dos 5 anos. o banco dá cotação diária para compra das obrigações a qualquer altura (capital nao garantido até ao termo dos 5 anos).

Digam de V/ justiça.

PS ainda tenho alguma liquidez e tb pretendo amortizar o CH no primeiro trimeste do prox ano.

Cumps.

PSousa

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O BPI Reestruturações seria uma boa escolha, pelo menos tem sido muito bom nos últimos 2 anos. A unidade de participação nesta altura está um pouco alta neste momento, mas é um investimento interessante.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead