Visitante tiagocunha

conta poupança

18 publicações neste tópico

Os reforços têm custos?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os reforços têm custos?

Nao. Poderas efectua-los via internet, sendo esse acesso tambem gratuito. No entanto, para abrir conta so' existem para ja' balcoes em Lisboa, Porto e Vilamoura.

O unico custo que me ocorre sera' na eventual transferencia do dinheiro para outro banco apos o final do deposito.

http://www.privatbank.pt/PORTUGALE/download/Documentos/as_privatbank_pre-fc-20100409.pdf

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas, queria subscrever a conta poupança idolos do totta, no entanto ao pesquisar o preçário reparei que é necessário um saldo médio trimetral muito elevado na conta à ordem(terei que abrir uma suponho) para ficar isento de custos de manutenção.

Não sou cliente do totta, a minha ideia era colocar uns 5k neste conta e ir reforçando até 500€ mensais, mas com os custos de manutenção da conta à ordem parece-me que não compensa.

Alguém aqui que seja cliente do totta poderá dar algumas informações.

obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva

Pois é necessario conta a ordem, para evitar custos de manutenção podes abrir uma conta ordenado, basta domiciliares um ordenado para q evites todos esses gastos.

O PrivatBank oferece 4,25% no deposito a prazo, sendo que a conta a ordem não tem encargos.

Bom Natal

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Atenção que essa conta é apenas para "novos recursos", whatever that means.

Ainda hoje fui ao balcão do Totta para abrir a conta, e recusaram por já ter conta lá. Eu levava a Ficha de Informação (FIN) e achei estranho, porque não é indicado nela que haveria alguma condição de acesso limitada a "novos recursos" (assumo que sejam novos clientes). Peguei no folheto publicitário, tb nada indicado.

mais tarde verifiquei nos outdoors, e apesar da gerente ter dito o contrário, também não aparecia nenhuma indicação.

Pedi-lhes então para me apresentarem algum documento publico, ou no site onde era descrita essa condição. Apenas me apresentaram um doc interno, no monitor do

bancário e ao longe, algo a dizer isso, recusando-se a entregar uma cópia.

Acabei por fazer uma reclamação no livro de reclamações, por falta de indicação das condições de acesso no FIN e publicidade enganosa.

E vou fazer-me cliente de outro banco, e transferir para lá o dinheiro que pretendia investir no Totta... Mais um cliente INsatisfeito.

Não entendo estas estratégias de marketing....

Bom dia

Ja viram a oferta do santander totta?

https://www.santandertotta.pt/ficheros/FINPoupancaSuperIdolos.pdf

Estou a pensar colocar algum €€, existem ofertas melhores?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

João,

olha que deve ter havido aí algum mal entendido pois novos recursos não significa que seja para novos clientes apenas!

novos recursos significa para dinheiro transferido ou depositado na conta do cliente proveniente doutros bancos, ou seja, que não estivessem já anteriormente depositado no Santander.

será que tinhas alguma conta a vencer e quiseste transferir para esta? é o único motivo válido que vejo para essa justificação que te foi apresentada...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olha que deve ter havido aí algum mal entendido pois novos recursos não significa que seja para novos clientes apenas!

novos recursos significa para dinheiro transferido ou depositado na conta do cliente proveniente doutros bancos, ou seja, que não estivessem já anteriormente depositado no Santander.

será que tinhas alguma conta a vencer e quiseste transferir para esta? é o único motivo válido que vejo para essa justificação que te foi apresentada...

Seja como for - se na publicidade não surge em lado nenhum que se destina apenas a novos recursos (nem mesmo nas famigeradas letras miudinhas) a reclamação por publicidade enganosa faz sentido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas se nesse caso se uma pessoa transferir o dinheiro desse banco para outro e depois passado uns dias voltar a colocar o mesmo dinheiro de volta ao banco inicial passa a ser um novo recurso correcto ?

Cordialmente

Nogueira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia

Em relação ao Private Bank... apresenta melhores condições que muitos bancos nacionais.... alguem tem informações negativas ou positivas que possam partilhar?

Ainda por cima tem tão poucos balcoes???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em relação ao Private Bank... apresenta melhores condições que muitos bancos nacionais.... alguem tem informações negativas ou positivas que possam partilhar?

Esse é um assunto que já foi discutido quase até à exaustao no fórum, geralmente com cada um a ficar na sua. :D

Sugiro que facas uma pesquisa por "PrivatBank" (atenção que não tem o "e"). Penso que podes utilizar este link.

O reduzido número de balcões é comum a outros bancos estrangeiros presentes em Portugal. Por exemplo, o Banco do Brasil está em Portugal desde 1972 e tem apenas 3 balcões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para quem é cliente da CGD, eu acho o Depósito Caixa Aforro poupe mais, muito atractivo, na medida que a taxa euribor está a subir e são admitidos reforços e mobilizações antecipadas. Alguém conhece oferta equivalente em outro banco?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém conhece oferta equivalente em outro banco?

Além do que já tinha sido discutido neste tópico antes da tua mensagem? ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Além do que já tinha sido discutido neste tópico antes da tua mensagem? ;)

Sim, com as mesmas liberdades, taxas e pré-requisitos. Obrigado.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Conta Poupanca (PrivatBank)

Poupanca Banif

Super Poupanca Idolos (Santander Totta)

Nao conheco as condicoes de todas ao pormenor, teras que as comparar.

A oferta do Santander é boa.

Para quantias pequenas (que foi o meu caso) optei pela Caixa, pois a taxa é indexada à EU6M, que como sabem para o bem de alguns e mal de outros continua a subir!

"Euribor continuam a bater máximos de 2009

A Euribor a seis meses, principal indexante do crédito à habitação em Portugal, avança 0,005 pontos para 1,626 por cento, enquanto a taxa a  12 meses sobe 0,006 pontos para 2,099 por cento."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu abri uma Conta Poupanca no PrivatBank, ha' cerca de 1 ano quando ofereciam 4,25% 8)

Infelizmente nao tive a clareza de espirito de o fazer em 2008/2009, quando ofereciam 5% :'(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor