cgrace

crédito automovel

10 publicações neste tópico

Vou comprar carro e precisava de ajuda na negociação de um bom crédito. Se é mais vantajoso a sua realização num banco ou directamente no stand, a forma melhor de negociar o spread e taxas..

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Até pode ser mais vantajoso no stand, mas não se perde nada em pedir simulações de alternativas noutras instituições. Até porque a melhor forma de negociar é mesmo apresentar melhores propostas da concorrência ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um amigo que comprou carro no ano passado, ele indicou-me este site porque o ajudaram a negociar com o banco o crédito e o preço do carro com o stand, disse-me que a malta era porreira e como tinha conhecimento de causa a nivel de finanças e negociação poderia ajudar-me. Acha/s(m) que me podem explicar os passos mais adequados na negociação com o banco para conseguir um crédito mais vantajoso e com o stand no baixar o preço do carro?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pa.. vais ao stand e pedes para te fazerem umas simulação...

depois vais ao teu banco, apresentas a simulação e pedes uma melhor....

depois vais a outro e a outro, sempre a procura de melhor.. e onde fores apresentas sempre a melhor.... se necessário, voltas ao inicio mostrando uma melhor ao banco, para ver se eles podem fazer alguma coisa dizendo que adoras aquele banco blablabla...

é preciso ter um pedacinho de lata, ou melhor bidão, e fazer-se um pouco burrinho/ingénuo com os bancos, ate chegar ao que pretendemos...

é a mesma coisa que negociar com feirantes

tu: quanto é

feirante: 50€...

tu: naa, ta caro

feirante: faço 40€, melhor preço...

tu: o seu amigo ali a frente tem a 20€

feirante: faço-lhe um preço de amigo, 15€...

tu: olha, so tenho mesmo 10€..

feirante: ok, pode ser...

P.S. Alterado por Pedro Pais devido às desnecessárias menções xenófobas.

nao tenho nada contra ciganos.. atenção...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E quanto a instituições bancárias é aconselhável a procura de instituições estrangeiras? tipo bbva, caixa galicia, deustche bank ou barclays? uma vez que compram dinheiro mais barato seria mais benéfico dado a conjuntura bancária portuguesa?

já agora alguma sugestão?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

vai a todos... se tiveres tempo... ou ate achares alguma coisa que esta dentro do que tu podes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a estratégia de ir a várias instituições fazer simulações é realmente a melhor mas é preciso ter cuidado com os valores apresentados.

Algumas instituições gostam de "disfarçar" taxas a pagar apresentando valores fantásticos que ao fazer bem as contas dá valores muito superiores.

Isto é como comprar uma viagem: procuramos várias agências para encontrar-mos o melhor preço mas temos que olhar para o que está incluído no pacote. Muda tudo se o pacote inclui regime de meia-pensão ou não!

Tudo uma questão de ter atenção e fazer contas!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos.

Estou actualmente numa situação parecida com a que aqui foi descrita, ou seja, vou adquirir um automóvel usado nos próximos tempos e estou a pensar fazer um crédito (crédito automóvel ou crédito pessoal) no máximo de 9.000€ a pagar em 36/42 meses e gostava que me dessem as vossas opiniões e sugestões relativamente às vossas experiências e conhecimentos. Como é natural gostava de não ter que pagar excessivas taxas e que o processo não fosse demasiado demorado nem com muitas burocracias/exigências. Trabalho como profissional independente com contrato de prestação de serviços de termo certo e queria evitar ter que recorrer a fiadores por exemplo. Deixem a vossa opinião das instituições de crédito e bancos nesta matéria e digam-me quais aquelas que vos parecem ser as melhores opções de crédito automóvel e de crédito pessoal existentes no "mercado". Obrigado. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos.

Estou actualmente numa situação parecida com a que aqui foi descrita, ou seja, vou adquirir um automóvel usado nos próximos tempos e estou a pensar fazer um crédito (crédito automóvel ou crédito pessoal) no máximo de 9.000€ a pagar em 36/42 meses e gostava que me dessem as vossas opiniões e sugestões relativamente às vossas experiências e conhecimentos. Como é natural gostava de não ter que pagar excessivas taxas e que o processo não fosse demasiado demorado nem com muitas burocracias/exigências. Trabalho como profissional independente com contrato de prestação de serviços de termo certo e queria evitar ter que recorrer a fiadores por exemplo. Deixem a vossa opinião das instituições de crédito e bancos nesta matéria e digam-me quais aquelas que vos parecem ser as melhores opções de crédito automóvel e de crédito pessoal existentes no "mercado". Obrigado. 

penso que no seu caso, será difícil não precisar de fiador.

trabalha por conta própria e tem um contrato a termo... é complicado, a menos que esse contrato seja por um período superior ao do empréstimo...

novamente acho que deve dirigir-se a todas as instituições e tentar achar a melhor solução.

Os "produtos" bancários estão sempre a alterar, estar aqui a dizer que é melhor este ou aquele, pode induzir em erro.

Quando comprei carro fi-lo pelo milleniumbcp e não tive razoes de queixa...

mas, tambem não procurei mais, apenas fiz nele porque foi rápido e ja tinha conta ordenado lá.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O objectivo é mesmo não ir além dos 8.000/9.000€ e só o vou fazer porque por motivos profissionais preciso mesmo de um carro fiável por uns bons anos, até porque já tenho casa própria que está totalmente paga (e que até pode servir de garantia para um eventual financiamento). Procuro então um crédito automóvel ou um crédito pessoal que fosse rápido e de curta duração (no máximo 36/48 meses) para não ficara "preso" a um encargo por muito tempo. Claro que gostava de não ter que pagar uma elevada taxa de juro mas sei que nos dias que correm fica dificil facilitar nesse aspecto e vencontrar boas ofertas.

De qualquer maneira vou seguir a recomendação e vou passar nas duas instituições bancárias onde tenho conta, assim como investigar acerca das instituições de crédito como Credibom, GE Consumer, BNP Paribas etc etc a ver se há alguma que arranje uma boa solução para a minha necessidade imperial.~

Deixem as vossas sugestões e opiniões.

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead