Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Cristiana

Edp Gás

2 publicações neste tópico

Olá, a cerca de 4 messes fiz um contrato de gás com a Edp, vieram ver se estava tudo em ordem em casa e meterame o gás.

Só que des dessa altura que não recebo nenhuma fatura e todos os messes ligo com eles e a resposta é sempre a mesma ouve um problema interno já estão a tentar resolver mas no mes seguinte nunca recebo a fatura.

Daqui a nada recebo uma grande fatura quando a culpa disto não é minha.

Acham que devo deixar uma reclamação num balcão da Edp?

É que esta situação não me agrada nada.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu acho que sim, embora provavelmente não vá resolver o problema só por si. Mas pelo menos ficas com um registo escrito de que tens andado a tentar activamente em cima do problema.

Já agora, se realmente é isso que queres, pergunta se há hipótese de ires adiantando algum dinheiro (que será depois descontado na factura seguinte, obviamente).

Já agora, se começar a passar dos 6 meses sem factura, a cobrança prescreve. Eles não podem cobrar consumos respeitante a mais de 6 meses no passado e tu podes recusar a pagá-los se o fizerem.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0