radical_pt

Serviço investimento Equity Advisor (Banco BIG)

2 publicações neste tópico

Caros colegas de forum (e em particular os que são clientes do BIG on-line...)

Tenho observador com especial agrado a proposta de investimento que o banco actualmente dirige a quem quer investir no mercado accionista sem que isso lhe implique custos de transacção, por um lado, e sem que tenha de se preocupar com a escolha dos títulos e dos mercados: é o serviço equity advisor, em que, tal como acontece com o fund advisor, o cliente apenas escolhe o perfil (entre os 3 disponíveis, conservador a agressivo) de investimento e o banco fica responsável pela alocação pelos vários mercados e títulos que acha potencialmente mais rentáveis em cada momento.

Neste momento, "clientes que subscrevam um perfil completo estarão isentos do pagamento da anuidade", segundo o indicado em

https://www.bigonline.pt/pt/Bolsamercados/eadvisor.asp

O mínimo de investimento são 10000 €. dado que tenho um produto a vencer e as perspectivas a medio prazo das acções são de valorização, estava a pensar juntar mais algum e subscrever p experimentar este serviço...

A pergunta é se alguém já tem alguma experiência ou conhecimento das características de cada perfil e se arriscam dizer qual será o mais indicado na conjuntura actual...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou cliente do BIG , subscrevi o serviço , mas ainda não comprei nenhum título dos sugeridos porque acho que os que eu me sugiro são melhores.

Mas se vc não entede nada de mercado e pretende investir em um horizonte temporal largo, acho uma boa opção.

E qualquer dos perfis ainda é a meu ver bastante conservador dentro do perfil de risco que o investimento em ações em si ofereçe.

Também tenho subscrito o Fund Advisor para minha mulher  , já que ela não gosta de risco e na verdade no último semestre as ações estão mais atractivas.

Speedbird

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead