ajsi

Vencimento

5 publicações neste tópico

Bom dia,

Sempre recebi o meu ordenado por transferencia bancaria para o BPI (onde tenho emprestimo bancario), agora a minha empresa obriga-nos a abrir conta no BES, senão recebemos por cheque?

É legal? Eu nao posso abrir conta no Bes porque senao perco as regalias do BPI.

Agradeço a vossa ajuda.

Artur

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já expôs o seu problema nos recursos humanos/contabilista da sua empresa?

Se de facto não há nenhuma "benesse" e pode de facto receber um cheque, terá de expor essa situação no BPI. E aqui acredito que não lhe levantem nenhum entrave desde que o deposite fielmente em data a combinar!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema vem mesmo dos RH da empresa...foram eles que enviaram a informação...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema vem mesmo dos RH da empresa...foram eles que enviaram a informação...

Sendo assim, deve procurar expôr a sua situação no balcão habitual do BPI.

Acredito que não haja problemas desde que deposite o cheque numa data a combinar.

Pode também procurar fazer uma simualção no BES, por forma a ter uma ideia se valeria a pena transferir o seu crédito à habitação. Nunca se sabe!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
É legal? Eu nao posso abrir conta no Bes porque senao perco as regalias do BPI.

Não é legal a empresa impor a abertura de conta num determinado banco, acho eu. Mas como eles vos dão a alternativa de receber por cheque, acho que não há muito que possas fazer... excepto talvez chamar a atenção para que a transferência bancária, mesmo que para outro banco, pode sair mais barata que o custo de um cheque, dependendo do preçário do banco...

Quanto a abrir conta no BES, só por si, não te faz perder regalias no BPI. Pelo que tenho ouvido dizer, o BPI aceita transferências ou depósito de cheques como domiciliação de vencimento desde que os avisem. Pergunta no BPI como disse o JRibeiro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead