BlueSara

Senha 001 para serviços públicos

7 publicações neste tópico

Está disponível desde o dia 6 de Dezembro um novo serviço público. O Senha 001 passa a  permitir a realização totalmente online de algumas tarefas de interacção  com os serviços do Estado, a partir de uma única plataforma e recorrendo ao  Cartão de Cidadão.

http://www.senha001.gov.pt/servicos.php

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela partilha.

Aproveito para destacar alguns serviços:

-Alteração de morada

-2ª via de carta de condução

-Marcação de consultas

-Criação de empresas

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que optimo link, obrigada.

Já efectuava a marcação de consultas mas ainda não tenho cartão do cidadão, fazia-o com o cartao de saude via internet e até agora 5*.

Aproveito para colocar uma questão: em conversa com amigos fui cruxificada por ainda não ter cartão do cidadão. Ai ai é obrigatório a partir de Janeiro de 2011. Isto é mesmo verdade???

Como é possivel não saber disto  :-[

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Aproveito para colocar uma questão: em conversa com amigos fui cruxificada por ainda não ter cartão do cidadão. Ai ai é obrigatório a partir de Janeiro de 2011. Isto é mesmo verdade???

Não

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

voces nao se metam com marcaçoes de consultas

eu marquei para a minha mae, e ela chegou no centro de saude e avisaram que o medico estava de baixa à muito dias...que era inutil estas marcaçoes pela net

o mais engraçado é que na net o dia da consulta era dali a alguns dias, coisa que todos sabemos que consultas no centro de saude levam meses!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Está disponível desde o dia 6 de Dezembro um novo serviço público. O Senha 001 passa a  permitir a realização totalmente online de algumas tarefas de interacção  com os serviços do Estado, a partir de uma única plataforma e recorrendo ao  Cartão de Cidadão.

http://www.senha001.gov.pt/servicos.php

Em alternativa, para marcar consultas via online, encontram a indicação do site aqui: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1942.new.html#new

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

voces nao se metam com marcaçoes de consultas

eu marquei para a minha mae, e ela chegou no centro de saude e avisaram que o medico estava de baixa à muito dias...que era inutil estas marcaçoes pela net

o mais engraçado é que na net o dia da consulta era dali a alguns dias, coisa que todos sabemos que consultas no centro de saude levam meses!!!

Nessas circunstâncias o ideal é pedir o livro de reclamações e expor o sucedido, caso contrário é mais que certo que não haja evoluções.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead