marianac

Encomenda online, o que significa "Company", "Company Owner" e "Legal Form"?

4 publicações neste tópico

Boas.

Queria encomendar uns produtos online, e é um bocado importante, pois precisava deles o mais rápido possível.

No entanto, quando faço a encomenda, aparece lá uma secção que diz "Company Details", e pede para preencher uns espaços que falam em:

Company:

Company Owner:

Legal form:

... ??? Alguém sabe o que será que é preciso colocar aqui?

Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Queria encomendar uns produtos online, e é um bocado importante, pois precisava deles o mais rápido possível.

No entanto, quando faço a encomenda, aparece lá uma secção que diz "Company Details", e pede para preencher uns espaços que falam em:

Company:

Company Owner:

Legal form:

Precisa de indicar os dados da empresa onde pretende efectuar essas compras online.

Em princípio basta pesquisar no endereço/contactos da dita empresa para obter esses dados. Se tiver dúvidas pode sempre ligar para a instituição bancária e perguntar se determinado dado "online" da dita empresa se adequa ao que lhe pedem. Se for particular, nem precisa de se preocupar com esses detalhes.

Pode fazer o seguinte:

- telefonar/enviar um email, para a dita empresa e procurar que lhe digam que dados são esses.

- telefonar para o banco/dirigir-se a uma agência da sua confiança, para saber se os dados que introduziu estão correctos.

Já efectuei uma compra desse tipo e também me surgiram dúvidas parecidas. Preenchi com os dados que descobri e os que tinha da dita empresa. Imprimi a transferência que efectuei e guardei-a.

Mais tarde como não recebia a encomenda, dirigi-me ao banco e só então a verba foi efectivamente transferida. Mas isso já é outra história!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a mim parece.me que esta a tentar comprar como sendo uma empresa.. pelos dados pedidos...

é possível  indicar o site?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será que indicaste que era uma empresa que estava a fazer a compra? (talvez por causa da isenção de IVA)

Ou também também pode ser um site que vende só para empresas, não tem venda directa a particulares...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor