AMNS

Ajuda com trabalho

4 publicações neste tópico

Ola boa tarde

Venho vos pedir a vossa ajuda.

Estive desempregada durante algum tempo , entretanto consegui arranjar emprego atraves do centro de emprego.

Na altura que entrei ao serviço nao falei com o patrao sobre valores.

Qual nao foi o meu espanto quando ele agora a me pagar diz me que me vai pagar a hora e pelo valor de 2,50€.

Isto é legal?

è que estive a fazer algumas contas e vi que esse valor é inferior aos estipulado.

Alguem me sabe tambem dizer qual é o valor pago a hora?

No mes passado trabalhei 187€ e so vou receber 466€.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive desempregada durante algum tempo , entretanto consegui arranjar emprego atraves do centro de emprego.

Na altura que entrei ao serviço nao falei com o patrao sobre valores.

Qual nao foi o meu espanto quando ele agora a me pagar diz me que me vai pagar a hora e pelo valor de 2,50€.

Isto é legal?

è que estive a fazer algumas contas e vi que esse valor é inferior aos estipulado.

Alguem me sabe tambem dizer qual é o valor pago a hora?

No mes passado trabalhei 187€ e so vou receber 466€.

Será que pode clarificar um pouco melhor as dúvidas e corrigir os dados?

Que tipo de emprego é?

Para se saber valores pagos à hora é preciso saber qual a profissão!...

Se sabe que o valor pago pelo patrão é inferior ao estipulado, então deveria saber o valor pago à hora!...

No mês passado trabalhou 187€ ou horas?

Se forem horas, a 2,5€ dá 467,5€. Sendo o salário Mínmo Nacional, a partir de Janeiro de 2010, de 475€ recebe menos 7,5€ do que devia. E também não lhe pagam subsídio de refeição?

Deverá entrar em contacto com a Autoridade para as Condições do Trabalho - ACT (http://www.act.gov.pt/%28pt-PT%29/Paginas/default.aspx) a fim de lhe clarificarem a sua situação!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Peço desculpa por nao ter sido bem clara.

Estou a desempenhar funçoens de revista , onde trabalho as 8 horas em turno normal e ainda dou varias vezes horas extras.

No mes de novembro entrei ao serviço no dia 5 e ate ao dia 30 trabalhei um total de 187€

Nao é obrigatorio por lei ser pago pelo menos o salario minimo?

Ele nem subsidio de refeiçao me da.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Peço desculpa por nao ter sido bem clara.

Estou a desempenhar funçoens de revista , onde trabalho as 8 horas em turno normal e ainda dou varias vezes horas extras.

No mes de novembro entrei ao serviço no dia 5 e ate ao dia 30 trabalhei um total de 187€

Nao é obrigatorio por lei ser pago pelo menos o salario minimo?

Ele nem subsidio de refeiçao me da.

Devem ter sido horas!...

Como disse anteriormente dirija-se à ACT que eles clarificam-lhe a situação. Encontra endereços e contactos aqui: http://www.act.gov.pt/%28pt-PT%29/Itens/Contactenos/LinhaApoio/Paginas/default.aspx

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor