Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Pipocas

Cartão Multibanco despersonalizado

9 publicações neste tópico

Abri uma conta num banco.

Ao ler as letrinhas pequeninas que vêm atrás das propostas para os cartões multibanco, fiquei a saber que os cartões despersonalizados não pagam anuidade.

Pago 6,24euros (anuidad+I.Selo) de um personalizado de outra conta.

Pedi um despersonalizado. Deram-mo na hora.

Pode dizer-se que poupei 6,24euros mas...este cartão só tem uma validade de 6 meses ao contrário dos outros que têm uma validade de dois anos.

Alguém me sabe dar mais alguma informação acerca deste tipo de cartões?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual é o banco? Também quero um :-)

O que se entende por cartão despersonalizado? Não tem o nosso nome impresso, é isso?

Assim de repente não vejo grande diferença... mas em Espanha, por exemplo, sempre que pago com o cartão pedem-me o BI para confirmar o nome.

Não lhe deram nenhuma informação no banco? Nem vem nas letrinhas pequeninas do contrato?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual é o banco? Também quero um :-)

O que se entende por cartão despersonalizado? Não tem o nosso nome impresso, é isso?

Assim de repente não vejo grande diferença... mas em Espanha, por exemplo, sempre que pago com o cartão pedem-me o BI para confirmar o nome.

Não lhe deram nenhuma informação no banco? Nem vem nas letrinhas pequeninas do contrato?

O BPI tem um cartão despersonalizado (sem nome) que só é válido por seis meses, não dá para renovar ou seja depois se quer cartão multibanco tem que ser o "normal"

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pauloaguia, então essa é outra desvantagem, para além do prazo de validade.

Penso que todos os bancos têm esta possibilidade.

O meu é o BPI.

O cartão não tem o nosso nome impresso, daí darem-no na hora.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

hsferao, oh...é mesmo de fonte segura? Não dá mesmo para pedir outro?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

hsferao, oh...é mesmo de fonte segura? Não dá mesmo para pedir outro?

Pelo menos foi o que me disse o funcionário do banco quando abri lá a conta. Agora por escrito não tenho nada. No entanto se fores ao site do BPi http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=1&a=3&opt=a esse cartão nem lá aparece, aparece isso sim o cartão multibanco personalizado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas é considerado um cartão temporário? Ou posso mesmo requisitar um cartão desses?

Ao que sei é um cartão temporário. Do género abres a conta à ordem e sais de lá logo com um cartão para poderes movimentar a conta de imediato. Amanhã se tiver oportunidade até vou esclarecer este assunro no meu balcão e depois digo alguma coisa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0