Rubvi

Comprar automovel usado.Questão?

4 publicações neste tópico

Boas, vou adquirir um veiculo usado e o vendedor quer o pagamento por transferência bancária, passa-me a declaração, eu faço a transferência do valor num atm, e dou lhe o comprovativo, a minha duvida é se para além da declaração de venda da viatura, modelo 2 do irn, ou se faço um doc word para ele assinar em como a transferencia que foi efectuada de mim para ele é para comprar o referido carro...?

Cumprimentos...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quem paga tem o direito que lhe seja fornecido o recibo de quitação das importâncias dispendidas....

Se o vendedor for revendedor passar-lhe-à factura da venda seguida do recibo pelo pagamento.

Se o vendedor for um sujeito particular preencherão essa tal declaração de venda e, pelo pagamento, o recibo de quitação.

Esse recibo pode ser feito no "word" em forma de declaração estilo:

Eu_________, BI n.º____,NIF n.º ____,  morador na Rua______________em ______________declaro que recebi, pela venda do veículo marca__________, modelo___________, de matrícula__--__--__, o valor de _______€ recebido através de transferência bancária no dia __ de ____ de 2008.

Local, __ de ____ de 2008

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Atenção que os ATM's tem um valor limite de transferência por dia, de 1500€ acho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Rubvi :)

O meu marido vendeu 1 carro há um ano a um colega de trabalho.

Num dia acordado dirigiram-se a uma Loja do Cidadão, preencheram o tal modelo* e assinaram, no fim o colega deu-lhe o cheque.

Correu tudo bem ;D

*Requerimento Registo Automóvel.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor