avreis

Transferencia Bancaria

7 publicações neste tópico

Boa Tarde,

efectuei um credito a qual tive que pagar 195€ de seguro e eles  teriam que efectuar a redução do valor de despesas de contrato no valor que efectuei o pedido a qual não aconteceu e indicaram que recepcionaram sms da SIBS a indicar que a transferencia estava pendente devido a não ter sido efectuado o pagamento do valor das custas do processo,efectuei o pagamento do valor e enviaram me um comprovativo de transferencia bancaria on-line como poderei saber que e valida?Contactei o meu banco que me indica que terei que esperar ate que a transferencia caia ou não na conta contactei o banco onde foi efectuada a transferencia para verificar se a conta de origem existia e se tinha realmente sido efectuada a respectiva transferenncia ninguem me indica nenhuma informação,a credora ainda esta para me enviar o contrato que ainda não enviou mas ja tenho o comprovativo de transferencia o que acho no minimo estranho.

A vossa ajuda pff.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Informação útil: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pontuação

Há quantos dias foi feita essa transferência? Nos dias que correm, se a transferência é feita até às 15h00, deve cair na outra conta até ao dia seguinte (se for no mesmo banco tipicamente é na hora). Se for feita depois das 15h00 ou a um dia não útil, considera-se que a transferência foi ordenada no dia útil seguinte (ou seja, só cairá na outra conta dois dias depois).

Entretanto o comprovativo da operação está disponível logo desde que foi ordenada porque o banco cativa esse saldo e, à partida, ela vai ocorrer...

Para confirmar se esse comprovativo é ou não válido, acho que só junto do banco em causa...

Mas confesso que não sei se percebi bem qual era afinal o teu problema...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Noite,

a minha situação e a validação da respectiva transferencia,eu pretendo saber se realmente foi efectuada ou se fui burlada.

Att

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sinceramente, não percebi nada.. que tal usar umas pontuações, acentos.. etc..

ajudam muito na leitura e para perceber o problema.

ter um e e um é faz muita diferença para quem lê, ...

querer ajuda, mas não pedir correctamente pode dar lugar a uma ajuda errada...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom Dia,

Peço desculpa.Eu efectuei um credito a qual acho que fui burlada,efectuei o pagamento do seguro os 195€ mais as despesas de contrato 280€,enviaram-me o comprovativo de transferencia do valor que foi efectuada no dia 22-11-2010 e ainda não caiu na minha conta,Eu gostaria de saber como poderei validar essa transferencia,para verificar se é verdadeira ou não.

Att

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu explico outra vez: Se a transferência só tiver sido ordenada no dia 22 depois das 15h00, só deve cair hoje na tua conta.

Se isso não acontecer e duvidas do comprovativo que te enviaram, contacta o banco de onde partiu o dinheiro e pede para confirmarem os dados que constam do comprovativo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

as regras são estas:

Tranferências Intrabancárias - Ficam disponíveis na hora na conta de destino.

Transferências Interbancárias - Temos duas situações :

1. Se a transferência for feita até às 15h, e mesma é debitada na conta de origem no próprio dia, sendo creditada na conta de destino no dia útil seguinte.

2. Se a transferência for feita depois das 15h, a mesma é debitada na conta de origem no dia seguinte e será creditada um dia útil depois do débito na conta de origem.

Portanto o que conta é basicamente contares 1 dia útil desde a data do débito na conta de origem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead