manovio

Onde investir 40000 euros

6 publicações neste tópico

Boas tardes,

Aproveitando o vosso conhecimento e experiências, peço-vos ideias para investir 40000 euros, neste momento está quase no fim o depósito a prazo que aproveitei para novos clientes no BEST, tenho também conta no banco BIG,estou a pensar em diversificar o investimento entre depósitos a prazo (curto) e fundos sendo o perfil de risco vai desde baixo a moderado, entretan to vou estudando as varias possibilidades .

Desde já agradeço opiniões .

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Neste momento sugeria um perfil agressivo qualquer do BIG. Ainda é bem conservador apesar do nome e tem maior exposição a ações que neste momento está melhor que as obrigações , etc.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela opinião

tenho seguido um fundo de obrigações  com a maioria da carteira em obrigações do tesouro americano e desde Novembro tem vindo a cair a pique não sei ao certo porquê, tenho seguido esse fundo já algum tempo e era para subscrever agora no fim do ano mas como disse tem vindo a cair para já vou continuando analisar e vendo as tendências.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas manovio,

O Banco Bigonline parece ser uma boa solução de momento, vou investir esta semana 1500 euros num deposito a 5% a 60 dias para testar, para novos clientes. ;)

É claro no teu caso é diferente, se fosse eu retirava uma parte desse valor e investia em certificados de tesouro que estão com umas taxas excelentes e repartia o restantes em pequenas aplicações a prazo, tipo esta que falei aqui.

Boa sorte!.

vvalente

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá pessoal,

Neste momento parte das minhas economias vai para um depósito no best de 4% para 90 dias para novos recursos, quando finalizar esse prazo aproveito e vou com a minha namorada para ela abrir conta no big e aproveitar os 5% do big pois eu já não posso pois já sou cliente e vai-se jogando com depósitos para novos recursos que alguns bancos oferecem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor