Pauloramos

Garantias bancárias / fiadores

3 publicações neste tópico

Boas

Tenho aqui uma dúvida e gostava de ser ajudado.

Possuo uma loja comercial ( contrato locatário, leasing)e estou a pagar ao banco, com muito custo porque as coisas no inicio estavam bem e agora andam mais ou menos, bem , foi feito em 2004 e estamos em 2010.

Neste momento o valor da loja deve estar muito próximo do valor da dívida , será que justifica estar os fiadores no processo, será que não posso dar a loja como garantia do restante montante??

Gostava de saber se é possível ou não???

cumprimentos e abraços

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se a outra parte concordar pode, caso contrário não.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É como te disse o ildemaro - só depende de o banco deixar.

Mas há uma coisa que não percebi: está-te a custar cada vez mais pagar a prestação ao banco e queres-te livrar dos fiadores logo agora? Caso o pior aconteça, quem é que garante o pagamento da dívida? É que tipicamente é mais fácil chegares a um acordo de pagamento com os fiadores (que vão assumindo parte do pagamento) do que directamente com o banco...

Além disso, também não é por causa disso que o crédito vai ficar mais fácil de pagar... muito pelo contrário, normalmente os bancos fazem melhores condições quando há fiadores envolvidos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead