m.elis

galeria dos notáveis

3 publicações neste tópico

Um estudo realizado pela Informa, D&B e Deloitte para a revista Exame (Setembro de 2010), concluiu que:

Grande Banco que mais cresceu - Banco Espírito Santo

Médio e Pequeno Banco mais sólido - BIG

Médio e Pequeno Banco mais rentável - BIG

Médio e Pequeno Banco que mais cresceu - Deutsche Bank Portugal

Melhor grande seguradora Vida - Ocidental

Melhor grande seguradora Não Vida - Zurich

Melhor média e pequena  seguradora Vida - Groupama

Melhor média e pequena  seguradora Não Vida - CA Seguros

A informação é minha, mas limitei-me a copiar as letras gordas, portanto, vale o que vale  :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem dúvida que o BES merece todo os nossos aplausos. Lembro-me de há 10 anos atrás ser pouco maior que o BPI e estar muito atrás do BCP e CGD e Totta.

Hoje já alcançou o BCP como maior banco privado cotado em bolsa, e já apresenta melhores resultados em relação ao Santander e CGD!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem dúvida que o BES merece todo os nossos aplausos. Lembro-me de há 10 anos atrás ser pouco maior que o BPI e estar muito atrás do BCP e CGD e Totta.

Hoje já alcançou o BCP como maior banco privado cotado em bolsa, e já apresenta melhores resultados em relação ao Santander e CGD!

Quanto às seguradoras, não me parece que para um cliente comum, a Groupama ou a Ocidental sejam as melhores opções, longe disso, pelo menos as mais económicas não o são de certeza!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead