sergio cruz

DICAS -Como obter seguros mais baixos de ano para ano

18 publicações neste tópico

Eu chamo-me Sérgio cruz e tenho seguro de veiculo a 18 anos, e já mudei mais de 12 VEZES de companhia de seguros. Podem perguntar ????????

É fácil, é que a guerra das companhias são sempre boas para os clientes, e principalmente desde que apareceram as companhias de baixo custo.

Eu pagava cerca de 600 euros seguros danos próprios por um carro utilitário tipo opel corsa ou Renault clio numa companhia convencional, e decidi a 5 anos mudar para as low cost e não me arrependi nada, visto que actualmente tenho um opell corsa ejoy ecoflex de 2009 e só pago 295 euros danos próprios com uma franquia de 2%.

Aqui fica algumas dicas;

- Mudem todos anos de companhia (porque no ano seguinte de certeza que a companhia vai subir o valor, com a justificação dos elevados custo de sinistralidade. não falha!!!!!)

- Aproveitem sempre as promoções, descontos online que as companhias fazem para novos clientes. (tipo dois meses grátis)

- Se poderem juntem vários seguros na mesma companhia, tipo dois veículos, casa, moto, etc (é mais fácil negociar com eles)

- Telefonem ou escrevam uma carta a dizer que vão sair da companhia, porque encontraram outra que faz mais barato, mesmo que não encontrem nenhuma que seja mais barata, uma mentirinha nunca fez mal a ninguém (olhem que resulta)

- olhem para as outras regalias que as companhias fazem alem do valor do seguro, tipo descontos em combustíveis (as vezes vale mais a pena pagar 20 euros a mais num seguro, e ao mesmo tempo ter um desconto cada vez que abastecem (façam contas!!!!!!)

Não tenham complexos com companhias de seguros low cost, problemas há e sempre era haver em todas as companhias quer sejam low cost ou não.

Se quer um seguro contra terceiros, então não tem problemas nenhuns, que pode ter é os outros sinistrados, em entenderem-se com a sua companhia.

Vejam o caso das companhias aéreas low coost,

diziam que, se são baratas então os aviões são velhos e não há segurança. É tudo treta!!!!

Exemplo:

Easyget para quem  não sabe já é a maior companhia aérea da Europa tem 250 aviões novos, que são substituídos de 3 em 3 anos.

Eu estou na madeira a viver, e antes para ir a Lisboa uma passagem no cancro da nossa magnifica TAP não ficava menos de 260 euros, actualmente na easyget para Lisboa pago a módica quantia  de 60 euros (ida e volta), o que originou que a TAP começasse a fazer também alguns lugares a 65 euros.

Bom espero ter ajudado, as pessoas com medo das low cost

CASO TENHAM DUVIDAS, SE PODER AJUDAR CÁ ESTOU…

É PARABENS AO PEDRO PAIS PELO SEU WEBSITE

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva,

Bem bom estas dicas! ;)

Também costume, todos os anos "sondar" o mercado antes de pagar o seguro.

As vezes resulta, outras não. ::)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia alguém me sabe dizer qual a companhia de seguros que faz seguros contra terceiros e os seus valores anuais para:

As mais baratas claro

Mercedes vito 112cdi

Ano 2000

Mes 11

Carrinha comercial 3 lugares

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As COmpanhias low-cost não são nada de inovador e prefiro pagar um pouco mais pelo meu seguro da tranquilidade sabendo que se tiver um acidente são eles que tratam do assunto e nao tenho de faltar um dia de trabalho para o fazer.

O que não faltam é casos de acidentes em que as pessoas estão meses a espera que paguem os danos nessas companhias low-cost.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As COmpanhias low-cost não são nada de inovador e prefiro pagar um pouco mais pelo meu seguro da tranquilidade sabendo que se tiver um acidente são eles que tratam do assunto e nao tenho de faltar um dia de trabalho para o fazer.

E com 15 anos de idade (?) já tem essa experiência toda?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tal como eu. toda a gente tem pais e irmãos que já têm idade para conduzir e falam deste tipo de coisas enquanto eu estou presente. Para alem disso eu era uma pessoa que via todos os dias o Nós por Cá e o que não faltava era pessoas a reclamar com seguros low-cost.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia alguém me sabe dizer qual a companhia de seguros que faz seguros contra terceiros e os seus valores anuais para:

As mais baratas claro

Mercedes vito 112cdi

Ano 2000

Mes 11

Carrinha comercial 3 lugares

Cumprimentos

Se está á espera de preços com esses dados, não dá !

Idade do tomador do seguro ?

ano da carta ?

tem seguro e se sim á quantos anos tem seguro sem sinistros ?

Qual a cilindrada do veículo ?

Há algumas questões que têm sempre de ser respondidas !

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde Vasco Martins  obrigado

idade 40

ano de carta 1997 e desde esse ano tive sempre seguro  ate a data nao fiz  nenhuma participação sem acidentes

cilindrada 122 cc

cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde Vasco Martins  obrigado

idade 40

ano de carta 1997 e desde esse ano tive sempre seguro  ate a data nao fiz  nenhuma participação sem acidentes

cilindrada 122 cc

cumprimentos

Bom dia,

Para se fazer uma simulação precisa seria indicado ter a matricula do veículo e qual o concelho onde habita.

Sem mais

Vasco Martins

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia

Para além das informações dadas poderá deixar indicação da matrícula e do concelho de residência?

Cmps,

Frederico Pereira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sff que ninguém se lembre de andar a colocar as matriculas aqui no fórum. Quem for mediador de seguros sff indique essa condição na assinatura e os interessados devem contactar por mensagem privada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sff que ninguém se lembre de andar a colocar as matriculas aqui no fórum. Quem for mediador de seguros sff indique essa condição na assinatura e os interessados devem contactar por mensagem privada.

Sim, sim, claro, acho que me expliquei mal.

Caso o colega de fórum pretenda cotação que envie email :)

( desculpem lá)

Vasco Martins

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Colocar aqui a matricula não o vou fazer..

Ano da carrinha 2000-11-02 -A-M-D

Concelho de lisboa

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Colocar aqui a matricula não o vou fazer..

Ano da carrinha 2000-11-02 -A-M-D

Concelho de lisboa

Cumprimentos

Pelos dados apresentados suponho que seja um Mercedes Vito  112 2.2 CDi/30, com 2148 cilindrada :

250 euros

Assistência em Viagem

Seguro para Todos Ocupantes

Protecção Jurídica

Sem mais

Vasco Martins

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

caso pretenda saber simulação solicito envio mail pois valores serão inferiores aos apresentados tendo em conta os dados fornecidos.

Cmps,

Frederico Pereira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olha a guerra entre companhias a funcionar... lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olha a guerra entre companhias a funcionar... lol

Eu coloquei aqui os valores apenas porque foi solicitado, conforme falado com o gestor deste fórum o meu intuiti aqui não é negócio, além de que não faço ideia de onde é o forista que pediu o preço.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead