tania_filipa

credito automovel

6 publicações neste tópico

Olá boa noite. Á 4 anos atrás adquiri um automovél novo o qual fiquei a pagar de credito no prazo de 7 anos. Dos quais 4 ja foram pagos. Actualmente estou desempregada e gravida do segundo filho,e pretendia saber qual a melhor solução para resolver esta situação, no sentido de adiar o credito mais 2 anos para assim ficar a pagar menos ou haverá outra situação melhor? Qual a sua opiniao.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tânia,

Na sua situação o que faria era vender o carro e amortizar o crédito. Dependendo das necessidades que tenhas podes sempre comprar um usado (ou não comprar nenhum).

Se a ideia de vender o carro estiver fora dos teus planos, terás de falar com a empresa que te fez o crédito para saber se podes aumentar o prazo, mas isso significa que ainda pagarás mais juros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois o vender estaria para ja fora de questão, porque com 2 filhos a qualauer altura precisarei de sairpara ir a um medico ou hospital e o carro esta sempre á porta. Comprar carro usado tamb´em tem as suas desvantagens, só dão problemas, e gastos superfulos de dinheiro, depois vender omeu ninguém me irá dar o valor que falta pagar, nao seio mesmo o que fazer.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

entre 5.000€ e 6.000€ valor de mercado, devo neste momento 10.000€

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

um carro faz sempre falta , ainda mais quando se tem filhos..

acho que deve ir a instituição onde tem  o credito, e tentar renegociar o empréstimo...

claro, vai acarretar mais custos(devera pagar o carro 2 vezes, ou mais...), mas não se pode ter tudo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead