Visitante Modric

PPR

4 publicações neste tópico

Boa tarde pessoal.

Eu vou comprar casa e nas simulaçoes que fiz para o credito a melhor foi a do bbva, mas eles para me baixarem o spred tenho que fazer um ppr, a questão é, se eu quiser levantar o dinheiro ao fim de um ano por exemplo sem ter tido beneficios fiscais, vou ter alguma penalização?  

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@Modric,

O mais certo é teres. Existem restrições significativas à desmobilização dos PPRs, com custos não desprezíveis, se bem que dependem de banco para banco e de produto para produto.

Já agora, vê bem se podes desmobilizar o PPR sem isso te prejudicar o spread.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu so me referia a retirar o dinheiro continuando a fazer os depositos para o ppr, mesmo assim seria me cobrada alguma taxa sobre sobre o dinheiro que iria levantar?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Modric,

Também sou cliente BBVA e também tive de subscrever um PPR.

Pelo que vejo das condições, pelo menos no PPR que eu subscrevi Protecção 2015 e 2020, levantar o dinheiro é impossível sem ser pelas razões previstas nas condições:

Poderá reembolsar os nossos fundos a partir da data de pré-reforma, reforma antecipada, reforma por velhice, reforma por invalidez e sobrevivência. Poderá ainda o reembolso ser solicitado nos casos de desemprego de longa duração, doença grave ou incapacidade permanente para o trabalho, entendidos estes conceitos nos termos da legislação aplicável aos planos poupança-reforma (PPR).

E cada uma destas situações necessita de documentação de prova.

Podes verificar essas mesmas condições no site do BBVA.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead