Vitor

Seguro do carro super barato

7 publicações neste tópico

Grandes amigos.

Como o que interessa é poupar e amigo é aquele que dá mais, então este é que é o vosso verdadeiro amigo.

Eu tenho um protocolo exclusivo com a NSEGUROS e por isso tenho um código que faz descontos no simulador da NSEGUROS fazendo dos seguros que já são baratos ainda mais baratos!

Esta é a vossa grande oportunidade de pagar ainda menos pelo seguro automóvel.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que o teu comportamento é abusivo, e até quem sabe talvez lesivo do interesse dos membros deste forum e digo isto porque abrires 3 tópicos a dizer a mesma coisa parece-me querer "vender" uma coisa que não tem venda.

Se o que relatas é fidedigno porque não disponibilizas aqui o código em vez de estares a solicitar os dados pessoais dos membros deste forum?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Subscrevo na íntegra o comentário do nosso colega hsfarao.

A atitude do Vitor não é de facto a mais correcta >:( >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Resta saber como serão as clausulas contratuais entre a NSeguros (e outras semelhantes) e o segurado...

E ainda, a assistência pessoal e personalizada que é dada pelos (bons) mediadores que, no caso, destes seguros "low cost" não existe, pelos relatos que me são contados.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que devia haver umas regras mais rigidas para quem faz publicidade aqui dentro, acho que deviam começar a pensar numa moderação mais eficaz pedindo ajuda ao pessoal que participa mais no forum. O forum está em crescimento acho que é necessário alterar alguma coisa para impedir este tipo de situações.

Abraço é apenas a minha opinião!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo em pleno com os comentário aqui deixados. Se essa promoção é tao boa e fidedigna, porque não partilhar com todos? pelo que tenho lido nese fórum, sempre que surgem boas oportunidades, as pessoas deixam aqui as suas dicas e comentários.

Cuidado...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Efectivamente este tipo de mensagens não é bem-vinda e tenho pena de não conseguir moderar devidamente o fórum. Peço-vos que sempre que detectem este tipo de situações carregam no link <em>Denunciar ao moderador</em> ou enviem-me um email, sff.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead