Visitante Marlene Pereira

Seguros desemprego

8 publicações neste tópico

Olá boa noite,

gostaria de saber, se por acaso têm conhecimento, de alguma seguradora que faça seguros protecção desemprego involuntário.

Já verifiquei, junto ao meu banco, Montepio Geral, e eles não têm qualquer seguro, que tenha esta opção.

Tambem não sei se poderia associar esse mesmo seguro, a uma Credito habitação numa outra instituição financeira.

Cump.

Marlene

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse tipo de seguro normalmente existem é nos Bancos, normalmente até é para "proteger" algum crédito que se tenha.

Quanto a seguradoras ditas tradicionais não conheço nenhuma que comercialize esse tipo de seguro.

(Á uns anos atrás tive um seguro desses no Millenium Bcp)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Acho que existe um seguro desse tipo no Santander. Tanto quanto me parece, cobre exclusivamente a possibilidade de ficarmos desempregados através do pagamento de uma determinada quantia durante um período de tempo (maiores ou menores, consoante a modalidade escolhida).

Espero ter ajudado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá boa noite,

gostaria de saber, se por acaso têm conhecimento, de alguma seguradora que faça seguros protecção desemprego involuntário.

Já verifiquei, junto ao meu banco, Montepio Geral, e eles não têm qualquer seguro, que tenha esta opção.

Tambem não sei se poderia associar esse mesmo seguro, a uma Credito habitação numa outra instituição financeira.

Cump.

Marlene

Dificilmente conseguirá algum seguro desse género fora do banco onde tem o crédito, normalmente só as companhias associadas aos bancos os fazem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já é possível subscrever este tipo de seguro fora das entidades bancárias. Para trabalhadores dependentes cobre a incapacidade temporária por acidente ou doença assim como o desemprego involuntário. É a chamada protecção mensal em que o segurado recebe uma renda ( valor seguro é de 70% da remneração líquida) pelo periodo contratado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde.

gostava também de saber mais sobre estes seguros.

Sei que o do Santander Totta só reembolsa 25% do vencimento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E será que é obrigatório subscrever esse "seguro de desemprego" num crédito pessoal do Santander???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor