Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
duartegoncalves

Promotor BPI

1 publicação neste tópico

Olá a todos,

Venho por este meio informar que sou promotor do Banco BPI. Não tenciono de modo algum "impingir" qualquer tipo de produto ou serviço do banco. Pretendo sim mostrar total disponibilidade para potenciais clientes que precisem de algo por parte do BPI, como um crédito pessoal, crédito habitação ou mesmo uma simples abertura de conta à ordem ou a prazo.

Mediante a necessidade do cliente, e sem qualquer compromisso, tento ver se no BPI existe algum tipo de produto competitivo que vá de encontro a essas necessidades. Se houver encaminho o cliente para o balcão mais próximo da sua residência por forma a quando se deslocar lá tenha um atendimento mais específico.

Caso queiram podem contactar-me pelos contactos que tenho no perfil e pedirem assim a nossa proposta para créditos pessoais ou de habitação ou condições para outros produtos financeiros.

Compreendo que no nosso país há uma certa relutância quando um comercial da banca nos aborda pois temos sempre a ideia que nos vai chatear ou mesmo impingir um produto. Essa não é a a minha filosofia e quando vejo que o banco não tem o melhor produto, ou aquele que seja mais vantajoso aí não o sugiro. Devemos sempre tentar atender às necessidades do cliente por forma a satisfazê-lo com a máxima seriedade.

Email duartepgoncalves@gmail.com

Telefone 96 02 07 160

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0