Visitante Ana Sofia

OURO - boa altura para investir?

4 publicações neste tópico

Bom dia.

Alguém me sabe dizer se é uma boa altura para investir em ouro e quais as melhores opções?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que o ouro já se encontre em valores máximos ou próximos disso, sendo que não deverão registar-se grandes subidas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o ouro está em máximos históricos.......... o que não significa que não possa subir mais. Como qq activo diria eu. Podem sempre subir mais ou descer mais (até ao 0,00000000).

Já vi perspectivas que dentro de uma década o ouro vai estar no dobro até triplo (infelizmente não me lembro da fonte.......... ah é esta, http://aeiou.expresso.pt/grafico-animado-quais-sao-os-paises-que-tem-mais-ouro=f603483 "valorização)....

por acaso até indica o valor de (quase) 7000 em 2016. Se eu acredito? não sei. É dificil olhar para os grafícos não desenhados. Para trás é mto mais fácil.

Agora imagina que compravas em 2004? Pronto.

Com isto não digo para investires. Deves ponderar.

Isto são só alguns conceitos gerais.

Abraço.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mesmo que resolva investir , não o faça em ouro físico. Compre fundos que invistam em ouro e dos quais se pode desfazer rapidamente no caso de a tendencia inverter.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead