jotaval

Windows 7

5 publicações neste tópico

Caro Amigo

De novo recorro aos seus serviços, na procura de mais uma solução para mais um problema informatico.

Tenho instalado o Windows 7 e nao consigo proceder à instalação do HP Scanjet 2200c. Alguem me pode ajudar?

Obrigado

Jose Valente

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

procura os drivers na HP

instala

poe o Scan em modo de compatibilidade...talvez resulte

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

talvez isto te ajude:

"Pessoal, migrei para o Windows  7. Consegui que todos os meus hardwares funcionassem com esse OS. O ruim foi ter que baixar drivers atualizados para os equipamentos HP, principalmente impressoras  Laser Color, o que foi muito demorado. Foiquei empacado no Scanjet 2200C. A HP afirma que não deenvooveu driver para o Windos 7. Frustração total, pois o scaner é muito bom. Mas vamos lá: Se você esta com o mesmo problema de driver, faça o seguinte: Vá para a página da HP e baixe o driver para o Windows XP (ele tem 39 e alguma coisa Mb. perto de 9 minutos no Velox para baixar). Após baixar na máquina descompacte o driver em uma pasta. Após isso, abra a pasta e procure o arquivo SETUP. Clique nele com o botão direito do mouse, e selecione PROPRIEDADES. Uma vez aberto, selcione a guia COMPATIBILIDADE. Lá marque a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade, e escolha Windows Vista Service Pack 2. Agora e só mandar executar o SETUP normalmente. Importante: Mantenha a USB do scaner desligada. Após instalar o aplicativo HP, recnecte a USB, e aguarde o Windows 7 reconhecer o scaner e instalar os drivers. Pronto apra uso. Fiquei decepcionado com a HP, por ela não informar  esse procedimento, e muito menos disponibilizar driver atualizado para esse equipamento. Espero que a sica seja útil a todos os usuários.

Saudações,

CMonteiro Telemática"

in http://forum.clubedohardware.com.br/scaner-hp-scanjet/778491

Boa Sorte

NePPEr

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu problema está relacionado com o windows 7, mas especificamente tem a ver com o microsoft office. Vinha instalado no computador quando o comprei a versao home & student 2007, só que nunca consegui usar!! Diz que é uma versão trial e pede-me uma chave de acesso, que eu nao tenho!

Resultado, nunca consigo usar, nem armazenar documentos no pc, em formato word!

Haverá algum site onde possa baixar o word gratuitamente e desinstalar este ou é melhor comprar e pedir a algum tecnico que faça isso?

Obrigada:)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

há montes de sítios de onde podes fazer o download gratuito do microsoft office. é uma técnica chamada pirataria de software.

outros opções:

i) comprar uma licença do microsoft office;

ii) usar um substituto gratuito (ex: http://www.openoffice.org);

iii) usar um substituto online (ex: http://docs.google.com).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead