erjonas

Fábricas ou lojas que vendem artigos de marca mais baratos

91 publicações neste tópico

Os tempos estão dificeis para todos, mas todos nós gostamos de artigos bons. Por isso vamos dar a conhecer lojas de fabrica que vendem artigos de marca mais barato, para todos podermos usar.

Eu costumo ir ao grijo outlet no fim dos saldos a Prof, encontro muito bom sapato a preços até 20€.

Se forem a pierre cardin dos outlets e pedirem o cartão de fidelização, vão ter promoções muito boas. A última foi todos os artigos da loja a 10€

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Conheço alguns sites desse genero mas o que tem melhores descontos em artigos de marca é o http://www.clubefashion.com

Para se inscreverem ele obriga a colocar o email de quem o recomenda, podem colocar zepereira69@gmail.com

Em agosto teve uma campanha com roupa, calçado, etc... a 50% de desconto

Sei que há um outro site que um amigo meu utiliza que ele tb diz muito bem tenho de lhe perguntar qual é para colocar tb aqui.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não serve de grande exemplo, mas a Lanidor tem uma loja de fábrica.

A roupa é significativamente mais barata... mas fica em Valongo do Vouga. Águeda.

Cumprimentos

Patrícia_H

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Conheço alguns sites desse genero mas o que tem melhores descontos em artigos de marca é o http://www.clubefashion.com

Para se inscreverem ele obriga a colocar o email de quem o recomenda, podem colocar zepereira69@gmail.com

Sei que há um outro site que um amigo meu utiliza que ele tb diz muito bem tenho de lhe perguntar qual é para colocar tb aqui.

Boa indicação obrigado ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu compro ténis todos os anos neste site yoox.com

existem todos os anos códigos novos de desconto entre os 10 e 15% com oferta de portes, ténis bons ficaram-me em 30-45€

a roupa confesso que é um pouco cara mas também não estou habituado a procurar coisas destas mercas ::)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eh pah mas comprar sem ver... ser ter o artigo na mão. É que roupa e calçado tem de se experimentar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pois, podes sempre procurar o modelo numa loja física qualquer e encomendá-lo online posteriormente

eu por exemplo já sei q para um tipo de ténis calço o 43 e para outro o 42 :D

mas não há nada como confirmar

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por experiência própria tenho de concordar que nas fábricas encontramos peças de roupa, sapatos e até mesmo electrodomésticos mais baratos ... mas temos de procurar muito bem e saber se realmente a qualidade é a mesma.

Digo isto porque sou de Lisboa e desloquei-me até uma fábrica perto de Fátima para comprar um fato que foi a menos de metade do preço, do valor que me foi pedido!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por experiência própria tenho de concordar que nas fábricas encontramos peças de roupa, sapatos e até mesmo electrodomésticos mais baratos ... mas temos de procurar muito bem e saber se realmente a qualidade é a mesma.

Digo isto porque sou de Lisboa e desloquei-me até uma fábrica perto de Fátima para comprar um fato que foi a menos de metade do preço, do valor que me foi pedido!

Acho que sou muito preguiçosa, pois não sou fã das confusões dos saldos nem de andar de loja em loja a procurar o mais barato, não me considero consumista. Às vezes compro mais caro, não muito,  só para não ter me me deslocar a locais que não gosto!! Acho uma perda de trempo!

Claro que se tivesse que comprar em grande quantidade ponderaria a hipótese de correr de fábrica em fábrica.

Sara, quando dizes que foste a Fátima a uma fábrica e o fato ficou menos de metade do que tinham pedido, naturalmente consideraste a gasolina/gasóleo, almoço ou jantar , o tempo, esse bem precioso......

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A dica ajudou-me. Comprei umas sapatilhas para o meu filho por metade do preço. Recomendo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sultão

aproveitei o teu e-mail e inscrevi-me para fazer umas comprinhas

obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para quem estiver no Grande Porto e necessitar de comprar fatos tem na loja da fábrica Silva e Sistelo, em Rio Tinto, muitas opções. Tem fatos, blazers, calças clássicas, camisas, etc.... e muitos destes produtos são de marcas conhecidas (por exemplo Bruno Belloni).

Alguns produtos podem ter pequenos defeitos, é uma questão de procurar bem mas vale a pena. O meu marido costuma comprar lá todos os fatos, inclusivé o que ele utilizou para o nosso casamento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Susana,

Será que me podes dizer em que zona de Rio Tinto, fica a fábrica?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será que me podes dizer em que zona de Rio Tinto, fica a fábrica?

Se for esta então fica aqui

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Paulo

Obrigado pela informação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Paulo

Obrigado pela informação.

Agradece ao Google ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois!

No momento, nem me ocorreu fazer a pesquisa, nem parece meu!

Obrigado na mesma!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Girassol,

Desculpa não ter respondido antes, estive uns dias sem vir ao forum.

Já conseguiste encontrar a fábrica?

Vindo na Circunvalação, da Areosa em direcção ao Freixo, entras à esquerda para Rio Tinto. Passas aquela rotunda "em construção" com os mecos vermelhos e brancos e na rotunda seguinte viras na 3a à esquerda. Se bem me lembro tinha lá uma placa a indicar a fábrica...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@m.elis, peço desculpa responder só agora, claro que tive em conta todos os gastos e um deles foi mesmo o tempo ... mas juntei o útil ao agradável e fui passear com os meus pais!

Dependendo de tudo o fato ficou ,sem dúvida, mais barato!

Ah e deixem-me alertar para mais um factor importante, principalmente para as meninas/mulheres desloquem-se até fátima quando quiserem comprar fatos de cerimónia, gala e para as noivas os vestidos são deveras mais baratos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Falaram-me muito bem duma fábrica de óptica no Cacém, que vende armações+lentes a €79, tendo algumas marcas nacionais, no entanto como ainda não fui lá não sei se valerá a pena.

www.fabrioptica-fabricadeoculos.com/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pessoal alguem fez compras de natal no clubefashion e teve problemas de entrega?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas!!!

Acho que este topico está repetido!!!

Pedro, será que podia ver isso??

Acho que se toda a gente postasse no mesmo sitio era mais vantajoso para todo!

Agora....não sei se ainda é assim, mas a fábrica da Ecco tem / tinha loja de venda ao publico

Eccolet Portugal - Fábrica de Sapatos, Lda.

Rua Areal

Areal

4520-605 SÃO JOÃO DE VER

Telefone: 256 314 000  Fax: 256 314 299 

A empresa Eccolet Portugal - Fábrica de Sapatos, Lda. situa-se na freguesia de São João de Ver, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro 

Web Site: www.ecco.com 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este é parecido embora seja espanhol, a vantagem é que tem mais promoções mas ao que parece ainda ñ entregam em portugal só quem tiver morada em Espanha como é o meu caso ;)

http://es.privalia.com/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não conhecem lojas dessas mas no Centro? Arredores de Lisboa ou Coimbra? É que fica tudo po Norte, carago!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead