Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Luis_M

Qual o melhor banca para abrir conta

7 publicações neste tópico

Ola bom dia,

Eu tenho MBNet através da Caixa Geral de Depósitos e fiz três compras na gameplay uma no valor de 45€ e duas de 80€ ao todo gastei 200€, la fiz as minhas compras, o dinheiro foi imediatamente descontado da minha conta, mas qual o meu espanto quando vou ver o meu saldo da conta passado uns dias e tenho 200€ em cativo ou seja descontaram-me logo 200€ e mais tarde ainda tiraram mais 200€ para por em cativo resultado tenho a minha conta com saldo negativo e só vai ficar com saldo positivo dia 19.

E agora eu quero mudar de banco mas não sei para qual, só sei que quero ir para um onde não me aconteça o mesmo qual me aconselham

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso parece-me mais problema do MBNet do que propriamente da CGD... convém esclareceres isso o quanto antes.

Da minha experiencia com o MBNet, várias vezes o dinheiro só era descontado bastante tempo depois, mesmo quando associado a um cartao de debito... Mas já há algum tempo que deixei de usar MBNet, por isso nao sei bem como param as coisas agora.

Quanto a dizer qual é o melhor banco, depende muito da relação que tens com o banco. que tipo de serviços precisas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já me tive a informar na Internet e não sou o único a ter esse problema em que descontam duas vezes e passado uma semana devolvem uma delas.

eu só utilizo o banco para levantar e receber dinheiro, fazer transferências e fazer compras online, eu agora quando abrisse conta noutro banco tava a pensar deixar de utilizar o mbnet e aderir a um cartão pré-pago que desse para fazer compras online e não tivesse despesas de utilização e que com o mbnet pago 1€ e tal por cada cartão virtual que crio

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Abre conta no Activobank.

Os cartões de debito e credito tem anuidades gratuitas.

Não tens despesas de manutenção nesse banco. Nem tens de pagar pelas transferências bancárias.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para o perfil de utilizador também me parece que o Activobank 7 é a melhor opção. Caso não o conheças, pertence ao Millennium BCP e podes fazer depósitos em qualquer balcão do BCP.

Cumprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recomendo-te o cartão de crédito do Unibanco sem anuidades sem custo algum e podes sempre pagar as contas a crédito com total segurança. Tens ainda uma zona no site deles onde podes ver sempre a tua posição financeira.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Luis essa questão do melhor banco para abrir conta não existe, ou seja hoje em dia a banca tem uma oferta muito semelhante e o que faz realmente a diferença são as pessoas que tens no teu balcão, e depois a relação de proximidade que possas ter com eles.

Se pretendes um cartão de crédito sou da opinião que deves ir para empresas que trabalhem com esse produto a nível mais profundo como no caso do Unibanco ou Barclaycard. Posso no entanto entre estes dois recomendar o Unibanco porque do que ouço são mais atenciosos com o cliente e não são tão agressivos depois nos contactos que fazem aos clientes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0