paulo040371@gmail.com

Seguros indexados ao Crédito Habitação

4 publicações neste tópico

Olá,

sou novo aqui no forum, e não sei se esta questão já tinha sido aqui colocada, por isso cá vai:

O meu banco aumentou-me o valor do seguro do crédito em 1 euro.

O valor do seguro não deveria estar indexado ao valor em divida do empréstimo e por isso ser um valor decrescente?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

sou novo aqui no forum, e não sei se esta questão já tinha sido aqui colocada, por isso cá vai:

O meu banco aumentou-me o valor do seguro do crédito em 1 euro.

O valor do seguro não deveria estar indexado ao valor em divida do empréstimo e por isso ser um valor decrescente?

mais vais ficando mais velho.. e as seguradoras dão um peso maior à idade do que dão ao valor em dívida

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

O seguro de vida que tenho contratado é um seguro que apenas depende do capital em dívida, comecei a pagar mais ao inicio mas à medida que o capital decresce o seguro também decresce, sem aumentar com a idade. Neste momento penso que já não fazem desses seguros, no entanto não sei qual era o teu tipo de seguro.

Como diz o Semper, provavelmente tens um seguro que depende do capital em dívida e da idade pelo que ao ficares mais velho vai aumentando o seguro. Pelas simulações que vi na altura que contratei o crédito isso agora não para de subir durante os próximos anos.

Nuno

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim isso agora é sempre a subir tenta presionar o banco mas normalmente eles tam a faca e o queijo na mão pq ameçam agravar o spread se mudares de seguro que ñ seja do grupo deles mas se quiseres manda me os teus dados(idade e valor em divida) que faço te uma simulação para te orientares.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead