pedroff

máquina de café Delta Qosmo nova!

7 publicações neste tópico

0435185038799jpg.jpg

Estou a vender esta máquina DELTA QOSMO de cor PRETA que me foi oferecida. Está ainda selada ainda na caixa, nunca usada ou aberta.

O Preço de venda em qualquer estabelecimento comercial é de 149€, mas vendo-a por 125 euros.

Mais info sobre a máquina aqui: http://www.myqosmo.net/

Entrego em mão em Lisboa, Braga ou Porto ou envio à cobrança!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

se fosse uma Lavazza 3100 comprava

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa máquina feia e estrangeira?  ;)

A Qosmo foi criada pelo designer português José Manuel dos Santos e produzida em território nacional. Gasta menos electricidade, apenas 900w (menos que a Lavazza 3200, não sei quanto à 3100) e tira cafés excelentes até porque tem 19 bars, com certeza mais cremosos que os da Lavazza que só tem 15 bars (a Delta Qool tb só tem 15 bars)!

Mesmo assim, se ainda não estás convencido, pensa na crise! Gastas menos electricidade e ajudas empresas nacionais! O que é nacional é bom:D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desculpa, mas a máquina (a QOSMO) está à venda na Mediamarkt de Braga por €99 (podes confirmar por ti)...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Calma que não estou a confundir.

Por isso é que eu coloquei Qosmo entre parêntesis, para realçar que era a máquina que tinhas falado e tinhas colocado na foto...

Está mesmo a €99 na Mediamarkt de Braga, podes confirmar pessoalmente ou pedir a alguém que vá lá por ti...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A única coisa que não tenho a certeza é se existia descriminação de preço pela cor da máquina... mas na sexta quando estiver em Portugal já vejo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora